sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Bultrins: Ciclista fica gravemente ferido após bater em carro

Com informações de Grande Recife

Um ciclista ficou gravemente ferido depois que sua bicicleta se chocou com um carro, na noite de ontem (21), na avenida Chico Science, no bairro do Butrins, em Olinda. O acidente ocorreu, quando Oziel Rodrigues da Silva, de 20 anos, atravessava a via de bicicleta e acabou sedo atingido por um Pólo preto de placa KIZ-1043. A população da área tentou agredir o motorista do carro, que foi obrigado a sair do local do acidente.

O nome do condutor do Pólo não foi revelado pela polícia. O ciclista foi socorrido por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby. Até o fechamento desta edição Oziel estava na sala de cirurgia.

Segundo a polícia, a falta de iluminação e má sinalização na via pode ter contribuído para o acidente. Na mesma avenida, meia hora depois do primeiro acidente, dois carros, um celta de cor preta e um Verona, também de cor preta, se chocaram. O Verona subiu a calça e derrubou um poste. Ninguém ficou ferido.

http://www.folhape.com.br/

Um comentário:

E disse...

Eu ando de bicicleta quasi todo dia nessa avenida, e é muuuito perigosa. A calçada poderia ser ajeitada para que os ciclistas tenham onde andar sem perigo...