terça-feira, 27 de maio de 2008

Estrada da Mirueira: Um morto em troca de tiros

Tiroteio aconteceu na Estrada da Mirueira, no bairro de Águas Compridas

LEOPOLDO MONTEIRO

Um homem conhecido apenas pelo apelido Dogo, trajando uma bermuda vermelha e aparentando ter 20 anos, foi assassinado, no início da noite de anteontem, com vários tiros de revólver calibre 38 na cabeça, pescoço e costas. O crime aconteceu na Estrada da Mirueira, no bairro de Águas Compridas. Segundo informações passadas pela polícia, a vítima estava acompanhada de dois homens, quando o trio foi perseguido por desconhecidos. Houve troca de tiros entre os envolvidos no ocorrido. Dogo tentou correr dos assassinos, mas como estava desarmado acabou sendo alvejado. As outras duas pessoas que o acompanhavam e os autores do crime fugiram em seguida. A polícia não tem suspeitas dos assassinos.

O tiroteio deixou os moradores assustados. Vários residentes saíram de suas casas para acompanhar o trabalho de perícia dos técnicos do Instituto de Criminalística (IC) na cena do crime. Para a polícia, o assassinato tem característica de execução. O sargento Antônio Sales, do 1º BPM, comentou que a vítima ainda tentou fugir dos criminosos, porém foi atingida por vários tiros. “Moradores disseram que ele saiu do terreno baldio correndo e acabou caindo aqui na rua. Testemunhas informaram que vários homens trocaram tiros e acabaram fugindo”, contou o PM. Ele ainda disse que a execução pode ter sido por causa de droga ou rixa. “Pelo que os residentes contaram a vítima estava envolvida no tiroteio e acabou morrendo. Pode ser briga de quadrilhas rivais”, acrescentou.

Agentes do Núcleo da Força-Tarefa de Homicídios estiveram no local no intuito de buscar detalhes sobre o crime. Mas, depois de conversar com a população, lamentaram que foram poucas as informações colhidas para esclarecer a autoria do assassinato. As investigações complementares serão feitas pelo agentes da Delegacia de Peixinhos. Após ser periciado pelos técnicos do Instituto de Criminalística (IC), o cadáver foi transportado para o Instituto de Medicina Legal (IML), que fica no bairro de Santo Amaro, no Recife.

http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: