por MICHEL DA MATTA
Acredito que a visão dos administradores públicos de nosso Município, é de atender as reivindicações dos profissionais dos transportes em nossa cidade. Entendo que, é uma forma dar emprego, acho até louvável essa legalização destes trasportes no setor.
O maior problema é que não existe uma estrutura para fiscalização nem mesmo um 0800 para moralização nesta área. A maneria que os motoristas conduzem estes veículos, é de extrema irresponsabilidade, como também, causam riscos para as pessoas que transitam e principalmente de quem viaja no veículo.
Se fizermos uma retrospectiva na época da liberação destes transportes em governos passados, iremos lembrar da LOUCURA, que ficou o trânsito em nossa cidade. Desde a regularização à ficalização, este projeto não pode ser encarado com a visão apenas política, este projeto tem que ser organizado, para ser duradouro e a população poder, tanto utilizar, quanto, transitar tranquilo, a pés ou com seus veículos, com a certeza de que qualquer reclamação que fizera, será analisada e estes serão punidos.
Não dá para transitar com estes veículos com frenagens inesperadas , abrindo as portas, parando em qualquer lugar, aos berros e dificultando o trânsito.
VAMOS FAZER NOSSA PARTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário