Um acidente envolvendo dois ônibus acabou fazendo dez vítimas, no início da tarde de ontem, no bairro de Águas Compridas, em Olinda. O coletivo que fazia a linha Águas Compridas e Alto da Bondade/Joana Bezerra, ambos da empresa Caxangá, se chocaram de frente na Rua da Caenga.
Entre as vítimas estavam os condutores dos dois veículos, Heleno Sérgio da Silva, 44 anos e Carlos Alberto de Melo Lima, 35, que sofreram traumas nas pernas e estão internados no Hospital da Restauração (HR), no Derby, onde estão, também, oito passageiros feridos, mas não correm risco de morte.
De acordo com a auxiliar de escritório Gláucia de Oliveira, 45, moradora do local, quando ocorreu o acidente pessoas do bairro retiraram os passageiros dos coletivos e colocaram na rua, para dar assistência até a chegada do
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro às vítimas.
Gláucia disse ainda, que é comum acontecer colisões entre ônibus na localidade. “Além das curvas serem perigosas porque são ladeiradas e estreitas, os motoristas andam em alta velocidade. Acontece batida direto, mas como essa nunca”, afirmou.
As vítimas estão internadas no Hospital da Restauração.
Nome dos feridos
Manoel Ferreira da Silva - 67
Ivani Marques dos Santos - 27
Lucicleide Maria Pereira de Carvalho - 28
Valdete Emília de Santana - 44
Carlos Alberto de Melo Lima - 35 - motorista do Águas Compridas
Heleno Sérgio da Silva - 44 - motorista Alto da Bondade Joana Bezerra
Maria da Conceição Ferreira - 33
Gerlane Alves dos Santos - 28
Vera Lúcia Gomes - 54
Ivonete Calixto dos Santos - 37
Por Joana Perrusi, do AQUI PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário