quarta-feira, 16 de julho de 2008

ProJovem Urbano prorroga inscrições para professores

da redação do pe360graus.com

A prefeitura de Olinda anunciou nesta quarta-feira (16) que as inscrições para a contratação de professores e outros profissionais do ProJovem Urbano, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, foram prorrogadas até o dia 30 de julho. Antes a data de encerramento era o dia 18 deste mês.

As vagas são para professores de Matemática e Português, assistentes sociais e pessoas com experiência na área administrativa. Também são oferecidas vagas para profissionais nas áreas de arte e cultura, esporte e lazer, além de serviços pessoais, como manicure e cabeleireiro.

O endereço da coordenação do ProJovem, em Olinda, é a rua 10 de novembro, n° 73, no bairro do Carmo. O horário de funcionamento é das 8h às 13h.

http://pe360graus.globo.com/educacao360/matLerX.asp?newsId=133680

Um comentário:

Unknown disse...

Saudações amigo. Gostaria de saber por que há uma demora no pagamento dos salários dos professores do PROJOVEM URBANO de Olinda? Pelo que eu sei, eles atuando desde 04 de abril e até agora não há previsão de pagamento. Será que você teria como averiguar a procedência dessa informação? Desde já agradeço.