terça-feira, 29 de julho de 2008

Uso da máquina em campanha eleitoral





TROFÉU CARA DE PAU.

É incrivel a "cara de pau" de alguns políticos de Olinda. Como se não bastasse o fato de o vereador ULA já esta sendo invertigado pelo Ministério Público de Pernambuco de desvio de verba pública (em valores altíssimos, diga-se de passagem) junto à Prefeitura, elle ainda usa a máquina descaradamente para fazer campamha pela sua reeleição.

Na pré-campanha os funcionários da secretaria de obras íam para as ruas fazer limpeza com a farda da prefeitura e coletes com o nome do referido vereador, caracterizando campanha deslavada. Dessa vez, em pleno período eleitoral, ele visita um serviço de tapa buraco na rua Tainha, em frente à Igreja de Jesus Mestre, em Ouro Preto, que por sinal iría completar aniversário e só feita nesse momento de disputa, para angariar votos.

CARA DE PAU! O senhor Renildo e o senhor ULA, não podem usar o dinheiro do povo para fazerem campanha. BASTA DE CORONELISMO! Olinda e Ouro Preto, não são currais eleitorais, nem tampouco grotão alagoano onde os calheiros mandam e desmandam. Elles não podem fazer o que quizerem com o dinheiro e a moral do nosso povo.
BASTA DE CORONELISMO! BASTA DE CARA DE PAU!

fotografias do dia 25/07/08 às 8:40hs

Nadinho do Carangueijal.

12 comentários:

José Mário disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Mário disse...

Como morador de Ouro Preto, observo a gestão do amigo ULA e sua equipe, o qual procura acompanhar e cobrar os benefícios e gastos das verbas liberadas pelo poder público para a sua comunidade, o que poderemos comprovar pelas mais de 17 ruas calçadas, entre outras melhorias. Quisera que todo Vereador procurasse escutar sua comunidade durante todo o mandato, como ULA, até porque o mesmo é morador da comunidade. Sabemos que a maioria das acusações proferidas carece de verdade e também de isenção política. Para Nadinho, melhor seria se você reconhecesse que, após mais de 3 anos trabalhando às custas do Vereador ULA, resolveu romper com ele, fazendo acusações politiquestas, raivosas, melhor seria se você mostrasse suas idéias e propostas, se é que as tem...Não vi e nem soube de desvio de verbas por parte dos candidatos Renildo (Prefeito) e ULA (Vereador), o que vimos é um pequeno grupo que tenta tirar de qualquer forma votos do Vereador ULA e entregá-los a quem nunca fez nada pelo bairro. Visitar ou fiscalizar obras públicas é direito e dever de qualquer cidadão, principalmente do legislador que solicitou os serviços, visando à garantia dos serviços da forma que foram solicitados, é bom lembrar que a obra, tão falada, situa-se bem a frente da residência de Nadinho, o qual, como disse anteriormente, não citou por questões políticas, mas que como morador, está sendo beneficiado, mostrando a honradez e imparcialidade do Vereador e da Prefeita Luciana Santos.

Gladyson Soares de Almeida Junior disse...

É bom lembrar que as 17 ruas que foram calçadas foram de autoria da Prefeitura que é o poder executivo constituinte e os moradores que contribuiram para o calçamento dessas ruas pagando o que era cobrado, o único beneficio que houve do vereador foi pra ele mesmo pois o citado recebeu 5% do valor de cada obra.
Ninguem acusou Renildo Calheiros de Desviar Verbas do Municipio até porque ele não faz parte da administração e da legislação do municipio.
Quem realmente acusa o vereador ULA por desvios é o Ministerio Publico de Pernambuco como foi publicado em diario oficial do estado, publicado pelo jornal Folha de Pernambuco, foi comentado pela Rádio Olinda e pela Radio Capibaribe, em varios blogs e jornais de grande circulação.
Qualquer cidadão pode e deve fiscalizar as obras publicas mais que por lei não podem se beneficiarem delas a fim politicos e eleitoreiros como ocorreu neste capitulo.
Esta obra ela não benefecia só o Nadinho mais como todos aqueles que transeutam pela rua e que trafegam pela mesma, outra coisa esta obra fica em frente a Igreja Jesus Mestre e não na Frente da casa do Nadinho isso não nem questão politica e sim uma questão geografica.
Acho que o vereador ter fiscalizado não contribuiu para a qualidade da mesma pois a obra esta sendo quebrada para ser refeita por inefeciência da qualidade de serviços publicos efetuados pelo municipio.
Acho que cada um deve contribuir para a democracia tendo o direito de expor e divulgar o que lhe cabe como costa na constituição.
Não é bom que pessoa compactuem com a corrupção pois ela é o caminho para outros crimes piores.

José Mário - Maj PMPE disse...

Volto a repetir: SOU MORADOR DE OURO PRETO, 4 QUADRAS DA OBRA CITADA, a qual fica a menos de 50 m da casa de Nadinho, em frente, e por isso ficou fácil para ele bater as fotos, e caso você tenha esquecido, a casa é aquela que fica em frente aonde você estava sentado com ele no domingo quando eu passei e fiquei a conversar com o mesmo e, pelo que estou percebendo, você ficou ouvindo a conversa, inclusive sobre o assunto ora em questão, não se pronunciou em nenhum momento, faltou-lhe coragem para falar pelo que estou percebendo, até porque, o anonimato parece ser uma das suas práticas.
Li e reli as acusações que você aponta como práticas irregulares de Ula, contudo, você esquece que no próprio conteúdo do Procedimento de Investigação Preliminar no. 004/2007, o mesmo iniciou-se por uma notícia (denúncia), e que também tais irregularidades ainda não foram comprovadas, ou seja, existe a possibilidade das acusações serem infundadas. Lembro apenas que estamos num estado de direito, quer você queira ou não, e que todos são inocentes até que se prove o contrário, e que também calúnia e difamação são práticas criminosas.
Que as ruas foram calçadas pelo poder público todos nós sabemos, agora que foram frutos de gestão incansável do Vereador ULA, com visitas, reuniões, orientações, inclusive até ajudando aquelas ruas onde os moradores não tinham condições financeiras de contribuir para a contra partida, chamando moradores de outras ruas mais favorecidos, a contribuírem da forma que pudessem, seja participando de bingos, seja doando objetos para sorteios, entre outros. Como morador de uma rua que não teve nenhuma necessidade de intervenção, fui a vários eventos que visavam calçar ruas, apoiando meus amigos que cresceram sonhando em ter suas ruas calaçadas e hoje comemoram esse feito. Outros Vereadores passaram pelo bairro, NUNCA, repito, NUNCA, fizeram nada que não fosse pagar bebida ou dar mixaria para que a comunidade votasse neles, o que não observamos no Vereador ULA, este tem nesse primeiro mandato, muitos feitos relevantes para o bairro, isso é inquestionável. Quero aproveitar e lembrar que não trabalho para o Vereador ULA, sou um amigo do mesmo e morador do bairro, e que acompanhei a campanha anterior, onde você marchava com ULA, e depois trabalhou com ele não sei por quanto tempo, e pelo que me parece, hoje encontra-se desempregado ou a serviço de outro candidato. Defenda seu candidato com propostas ou feitos, não queira botar o carro na frente dos bois.

José Mário - Maj PMPE disse...

Aproveito para postar um dos desagravos por essas denúncias, até aqui mais que vazias.

02/05/2008
ATO DE DESAGRAVO PELO CAMARADA ULA
"Nos últimos meses veio a público, através de panfletos apócrifos e de reportagens da internet, denúncia contra o camarada Ula, vereador da Cidade de Olinda pelo PCdoB, de desvio de recursos públicos envolvendo também a AMOP – Associação dos Moradores de Ouro Preto -. Na verdade essa notícia é a reprodução de investigação formulada pelo Ministério Público de Pernambuco contra nosso camarada.
Os denunciantes preferiram o anonimato e sequer apresentaram provas contundentes. E ainda insatisfeitos, encarregaram-se de espalhar boatos superdimensionando a ilação provocada.
Como na obra de Shakeaspeare, ‘Muito barulho por nada’, esses panfletos apócrifos não significam coisa alguma. A intenção de seus autores foi a de atingir a campanha de reeleição do camarada Ula. E, mais como sabotadores do que apoiadores do povo, comemoram uma condenação impossível.
Muito provavelmente esses que se voltam contra o camarada Ula são os mesmos que tempos atrás desfilavam em nossas fileiras e conduziam o estandarte de nossa luta a favor do povo, mas que sucumbiram sob o peso da soberba e do egoísmo. Esqueceram o pudor; e de soldados valorosos passaram a mercenários covardes.
Devemos, pois, lançar um contra-ataque a esse movimento vergonhoso. Não apenas por termos o direito constitucional de reagirmos (ver Constituição Brasileira, Título II, Capítulo I, parágrafo V: “É assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além de indenização por dano material, moral ou à imagem”; e parágrafo LV: “Aos litigantes em processo judicial ou administrativo, e aos acusados em geral são assegurados o contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerente”.), mas por termos o sangue revolucionário em nossas veias, que há mais de 86 anos nos impulsiona a luta, e que impulsionou nossos camaradas cubanos, vietnamitas, chineses e norte-coreanos às vitórias no decorrer da história da humanidade; é que devemos avançar sobre os que nos ameaçam com deslealdade.
Não olvidemos que panfletos apócrifos são geralmente utilizados contra candidatos com fortes chances de vitória, e que outros companheiros em luta sofreram também essas ameaças. Lembremos de Lula/PT; de Miguel Arraes/PSB; João Paulo/PT, e Luciana Santos/PCdoB. E lembremos que a candidatura de Ula é uma ameaça real e imediata a candidatura de vários postulantes que contam com o voto do bairro de Ouro Preto. Esse movimento contra Ula é o termômetro que nos informa o quanto é forte esse candidato comunista.
Porquanto, nós, militantes comunistas, familiares, amigos e eleitores do Vereador Ula devemos reagir! Devemos nos organizar e nos mobilizar! Devemos defender nosso projeto político representado por esse nosso camarada, e devemos nos levantar frente a essa grande injustiça!
Um ‘ato de desagravo’ é um instrumento que temos o direito de recorrer. Quem sabe devemos utilizar outros?! Só não podemos aceitar calados essa afronta.

E como diz Charlie Chaplin em ‘O Grande Ditador’: “Somos homens. Não Somos máquinas!”".

Marabá

NADINHO DO CARANGUEJAL disse...

ÔÔôôô MAJOR: Olinda, sempre foi palco de resistência contra atitudes arbitrária. Isso é histórico.
Há muito que estamos engolindo sapo tentando apenas preservar nossa pele, como se só isso bastasse. Estamos certos em discutir pois essas aprovações de projetos comunitários feitas de forma... como muitas coisas na associações de moradores (AMOP).
Quem o vereador pensa que é?
Elle tem obrigação de dar explicações.
Afinal elle está lá com o voto do povo de OURO PRETO.
Não somos lagartixa; somos seres pensantes e merecemos respeito.
ÔÔôôô MAJOR: Procure ver as coisas por esse lado. Evite preconceito em relação a minha pessoa.
É triste ver que algumas pessoas, estão contaminadas com a alienação que a estrutura e o formato politico... inplantado em nossa comunidade.
Se eu fosse comentar tudo que esta escrito, levaria muito tempo, mais uma coisa me chamou atençaõ: O questionamento de que o vereador me empregou...
Acho que tenho que ir ao MP. EXPLICAR COMO O VEREADOR EMPREGA AS PESSOAS NA SEC. DE OBRAS.
- Realmente eu vejo o povo falar...kkkk...Morro de rir. é por essas e outras. Que o povo fica nessa onda do robou mais fez.
Conversam comigo e dizer, que é possivel um diálogo???
Na boa. O que o Senhor poderia fazer é vigiar. Sim! Sabe por que?
Enquanto o Senhor faz figuração nessa história, o vereador faz...
Noto tambem Major que a parcela inteligente de nosso bairro ta ficando de saco cheio desse vereado.
É lamentável ver a bandeira da corrupção flamulando, junto ao carro de som com alguns gatos pingados, que nem mesmo votam nelle.
ÔÔôôô MAJOR:
O que posso desejar...
Boa sorte pros que ainda teimam em acreditar nelle...
Já foi para o MINISTERIO PUBLICO.
INQUÉRITO CIVIL CONJUNTO Nº 001/2008.


ÔÔôôô MAJOR: O SENHOR QUASE ESQUECE QUE A HISTÓRIA DA HUMANIDADE NÃO FOI FEITA POR UMA SÓ PESSOA E ISSO É QUESTÃO DE RACIONALIDADE.ENTÃO MEU CARO, EXISTIRAM MILHARES DE PROTAGONISTAS E NÃO SÓ FOI CHE NEM PRESTE QUE FIZERAM ACONTECER NA HISTÓRIA.
E ESTAMOS LONGE DE FAZER A REVOLUÇÃO PRA MUDAR A CONJUNTURA DO NOSSO PAÍS, DE NOSSA CIDADE, DE NOSSA COMUNIDADE POIS PRA ISSO É PRECISO DE TODOS(AS). MAS TEMOS QUE FAZER ALGO POR NÓS MESMOS, SE QUIZERMOS EDUCAÇÃO DE QUALIDADE,SAUDE EFICIÊNCIENTE, SEGURANÇA... ENTÃO CRIANÇA,LHE ACONSELHO A CRESCER E MUDAR DE PENSAMENTO E A ENTRAR NESSA LUTA QUE TAMBÉM É SUA! ACABAR COM A CORRUPÇÃO.

NADINHO DO CARANGUEJAL.

NADINHO DO CARANGUEJAL disse...

ÔÔôôô MAJOR: Acho muito bom todos esses comentarios, tá muito lindo. Discordo do Senhor, quando o Senhor escreve sobre JUNIOR REPUBLICANO, QUE:

faltou-lhe coragem para falar pelo que estou percebendo, até porque, o anonimato parece ser uma das suas práticas.

ÔÔÔôô MAJOR: O garoto colocou ate a foto no comentário que fez, e naque momento o senhor nem deu tempo para ele falar, acho que ele não participou de nosso dialogo por respeito, o senhor estava vindo de uma festa do vereador. E não dirigiu a palavra a pessoa dele, o senhor estava falando com minha pessoa, isso é respeito e não medo. Acho que o senhor é quem escolheu esse canal para ouvir o garoto. Dispertou nele a curiosidade em ler seu comentário e comentar. Eu mesmo nem tinha lido o comentário, e nem sabia, foi o senhor quem falou pra mim, e não para o JUNIOR ele só ouviu.
Mas Ele colocou a foto no comentário, isso deve ser levado em conta no seu conceito de coragem.
Não foi só JUNIOR, AURI, GRAÇA, NEIDE, NADINHO(EU), LEVY, MIFÍ, e outros, que andaram por um tempo mau acompanhado com a pessoa do vereador, muitos outros, e que hoje não estão com ele por varios motivos.
Eu mesmo mesmo fui intimado pelo ministerio publico, por ter recebido verbas publica,Eu foi ate a promotora e respondi.
- RECEBI VERBAS PUBLICAS.
Se o senho quizer ler o que o vereador disse a promotora posso lhe mostrar.
Obrigado MAJOR, por me lembrar que trabalhei pro vereador. Esqueci de falar pro Ministerio Publico de como eu e outras possoas trabalhavam para o vereador na secretaria de obras publicas do municipio de olinda.
- Tenho que voltar ao MP.
MAJOR: GOSTARIA DE TRANSMITIR AO SENHOR TODO MEU RESPEITO PELA SUA PESSOA. Continue comentando minhas postagens. Tenho outras fotos dessa história, de outros pontos da cidade do bairro.
Não só da frente da minha casa.
Há MAJOR; A OBRA EM FRENTE A MINHA CASA, NA FRENTE DA IGREJA, QUE FICA ENTRE A IGREJA E O CANAL, PORQUE MINHA CASA FICA DO OUTRO LADO DO CANAL, A OBRA FICA EM FRENTE A IGREJA DO OUTRO LADO DO CANAL. MESMO SENDO FISCALIZADA PELO VEREADOR, PELO IRMÃO DO VEREADOR(ONDE ELE ESTAVA DANDO DEDO PARA UMA FOTO MINHA E COM AS DUAS MÃOS, VOU POSTAR ESSA FOTO) ESTAVA QUASE PRONTA. MAIS ESTÃO TIRANDO TUDO, FOI FEITA ERRADA, VOU TB POSTAR AS FOTOS DOS TRABALHADORES SEM EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL, O VEREADOR DEVERIA TER VISTO ISSO NAS SUA FICALIZAÇÕES.
ACHO QUE O VEREADOR TÁ QUERENDO PAGAR DE VEREADOR ATUANTE VISITANDO OBRAS EM EPOCA DE CAMPANHA. E NÃO MOSTRANDO ERROS DE SUA PREFEITURA, ACHO QUE ELLE DEVERIA PROTEGER AS PESSOAS QUE TRABALHAM. EXIGIR DA SECRETÁRIA DE OBRAS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL PARA OS TRABALHADORES.
ACHO QUE VOU MANDAR AS FOTOS PARA O SINDICATO DOAS TRABALHADIRES DA CONSTRUÇÃO CIVEL E O MINISTERIO DO TRABALHO, ACHO QUE ESTES ORGÃOS VAM SER INPACIAIS NA FISCALIZAÇÃO.

TENHA UM BOM DIA

NADINHO DO CARANGUEJAL.
Há ia esquecendo não faço mais comentario sobre esta postagem amanhã tem outras fotos tiradas por min.

VAMOS COMENTAR!!!
É MUITO BOM PARA DEMOCRACIA, A LIVRE OPNIÃO.
PARABENS A TODOS.

NADINHO DO CARANGUEJAL disse...

PUXA!! É TANTO COMENTARIO QUE IA ME ESQUECENDO DO MEU QUERIDO JUNIOR MARABÁ. MUITO MASSA SEU TEXTO JUNIOR MARABÁ. SÓ NÃO VALE COPIAR A MOÇADA DO UJS. VC NÃO TEM MAIS IDADE PRA ISSO.
SÓ ESTOU EM DUVIDA SE VC ESCREVEU ISSO ANTES OU DEPOIS DO EB (CPOR-R).COM CERTEZA VC NÃO APRENDEU ISSO LÁ. SUAS IDEOLOGIAS JÁ SE TRANSFORMARAM.
CAMARADA MARABÁ.
CAMARADA MARABÁ HÁ TRANSES COLETIVOS, EM ÉPOCA DE OLIMPIADAS, A FAZER LEMBRAR AS MASSAS DE MUNIQUE, ÉBRIAS PELAS PALAVRAS INFLAMADAS DE HITLER. O FUHRER TINHA O DOM DA ORATÓRIA. SERA QUE O CAMARADA MARABÁ TÁ QUERENDO RECORRER COM SUAS PALAVRAS A TECNICAS DE HIPNOSE COLETIVA. É MELHOR VC ESQUECER ESSA IDEIA E CONTRATAR TECNICOS DE MARKETING. NAS DEMOCRACIAS, A HIPNOSE COLETIVA ESTÁ OBRIGADA A RECORRER A TECNICAS MAIS REFINADAS.É PRECISO; E FALA PRO VEREADOR CONTRATAR TÉCNICOS DE MARKETING PARA MANTER A HIPINOSE COLETIVA.
CUIDADO PRA NÃO CRIAR UM BOCADO DE PINÓQUIO.
UM ABRAÇO.
HÁ MARABÁ EU NÃO FUMO, MAIS DEPOIS DE LER TEU TEXTO DEU VONTADE DE COMPRA UM CHARUTO CUBANISSIMO.
SEU TEXTO É HIPNOTICO OU PINÓQUIO,
ESTOU ME CONFUNDINDO COM TEU TEXO,
DENUNCIA VIROU NOTICIA, SANGUE REVOLUCIONARIO,VIROU REVOLUCIONARIO DEFENDENDO CORRUPÇÃO, PODER CAPITALISTA AMERICANO VIROU DEFESA DA HUMANIDADE.
SOCORRO MAMÃE MARABÁ ME HIPNOTIZOU.
ESTOU HIPOPOTIZADO, COMO DIZ DIDI DOS TRABALHÕES.

José Mário - Maj PMPE disse...

Nadinho, não confunda preconceito com opinião, como citei anteriormente ao Júnior, estive com você no domingo, em frente a sua residência, a poucos metros da obra que você fotografou e deu origem a meus comentários, como morador e eleitor do ULA, além de amigo. Como você sabe, eu não conheço os meados e nem participo da gestão do gabinete do Vereador em comento, apenas sou seu eleitor por ter sido beneficiado, junto com a comunidade que participo, pelos seus projetos junto a prefeitura. Caso queiras comprovar, compareça a quadra do vôlei e com quase absoluta certeza me encontrará juntamente com meus filhos e demais moradores da localidade, inclusive de outras também, tal o alcance social que está sendo aquela obra, outrora escura, sem nenhuma utilidade desportiva. É certo que não ficou como eu esperava, mas alcançou minhas aspirações como pai e educador, além de profissional de segurança. Quanto a comparecer ao MP para servir como testemunha, faça esse favor a você mesmo e a sua comunidade, vá e forneça as informações que por ventura você tenha, até por que, como cidadão você é obrigado, a não ser que as mesmas lhe atinjam ou lhe comprometam.
Finalizo solicitando ao nobre que se limite a me tratar pela pessoa, e não pelo cargo que tenho, até porque eu lhe trato como Nadinho, e não como oficial da reserva das FFAA. Espero que continue me chamando pelo meu nome, como você sempre me chamou, inclusive para apoiar seus projetos junto ao Vereador ULA. Até porque, a despeito de ter muitos amigos políticos, como você bem sabe, não faço política para fins eleitorais, e sim para alcançar os objetivos exigidos pela sociedade a todo funcionário público no exercício da função.
O bairro agradece seus comentários, a justiça lhe cobrará provas, cabe a nós da comunidade, registrar-mos nossa aceitação ao trabalho do Vereador ULA lhe reelegendo em outubro, sob pena de voltar-mos ao descaso com a comunidade que você sempre pregou quando fazia propaganda para ele na rádio e em muitos eventos que participei junto com você para elegê-lo e depois de eleito, na época você integrava a equipe do nosso Vereador. Precisamos também eleger o Deputado Federal Renildo, bem como apoiar qualquer decisão judicial, aqui e em qualquer lugar no mundo, desde que devidamente cercada do direito de defesa das partes envolvidas.
Encerro aqui, da minha parte esse embate, visando no futuro, trabalhar algo mais propositivo do que chover no molhado.
Quanto ao Júnior, seu garoto, pra você o está defendendo, apenas assevera meu testo anterior.

José Mário - Maj PMPE disse...

correção: texto

Afonso disse...

Desculpem os senhores que discutem uma questão muito séria e verídica, mas gostaria de opinar um pouco como morador e eleitor:
Ula chegou a dizer, descaradamente (com todo respeito não ao político, mas a pessoa),que calçou a rua ouriço do mar, o que ele teve a cara de pau de fazer foi colocar uma faixa escrito "apoio ULA" apoio de que, a que???? Esta rua foi calçada diretamente com a prefeitura e os moradores nas quais faziam bingos (com recursos próprios)e pagavam uma taxa mensalmente para levatar dinheiro a fim de pagar a EONI (empresa que calçou a rua), aprefeitura enviou os materiais e os MORADORES pagaram o serviço. Se quiserem tirar as dúvidas, pergunte a qualquer um dos moradores de lá.
*Outra coisa, O AMOP chegamos a ir lá algumas vezes e o que vimos foi humilhante: cadeiras quebradas, mato nas adjacências do lugar, salas imundas e o povo se humilhando atrás de um curso profissionalizante qualquer.
*As ruas são calçadas através do ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, um dos vereadores poderiam agilizar ou não.
Os vereadores pertencem a um município e não a um bairro. Este ano são 17 cadeiras (17 vereadores) que terão a obrigatoriedade de nos mostrar projetos, nos dizer quanto recebeu o que gastou e onde gastou dentro de OLINDA, e não dentro de um bairro.
* Os vereadores tem OBRIGAÇÃO de fiscalizar obras públicas e serviços públicos.
* Os vereadores recebem verbas para gasolina, ternos, pagamentos de seus subordinados (cargos comissionados),ajuda de custo para programação de eventos culturais e muitas outras coisas.
MAS... Cadê o trabalho realmente feito? Por que durante só víamos o referido vereador raramente? Quais as comunidades realmente atendidas ou pessoas isoladamente?
* Houve uma discurssão séria entre Ula e o professor Marcelo no centro comercial de Ouro Preto em respeito a deníncias de cartazes grandes, mas,notou que de todos Ula é o mais errado nesta questão? Seus muros estão pintados totalmente ao contrário do que manda a lei. Será ele não foi avisado da metragem em cada muro? Pelo visto ele não sabia.
Espero ter contribuido de algum modo para esclarecer e somar com meu querido povo de Ouro Preto e da minha cidade de Olinda. Sem desrespeitar os senhores que hora discutem esse tema. Obrigado.

Unknown disse...

Nadinho do Caranguejal, Ouro preto ja sabe que você esta parecendo um maluco para destruir a imagem do vereador Ula, tudo porque ele em vez de lhe dar dinheiro para a rádio, foi ajudar quem realmente quem precisava (a comunidade). As pessoas não são cegas para ver o que ele fez pelo nosso bairro. Candidatos que possamos confiar são aqueles que fazem sua campanha sem agredir os outros, mostrando suas propostas que acredito que parece que você não tem.