segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Dona de casa é assassinada dentro de casa no bairro de Ouro Preto

A dona de casa Maria do Socorro Ramos dos Santos, 52 anos, foi morta a pauladas na noite do último domingo (2), dentro da casa onde morava, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

A polícia acredita que o crime tenha sido cometido por conhecidos de Maria do Socorro, pois de acordo com os vizinhos, os cinco cachorros que vivem na casa não latiram no horário da ocorrência.

Ela foi vista pela última vez na manhã do sábado (1°), quando bebia em um bar, acompanhada por um homem e uma mulher ainda não identificados. O motivo do homicídio também é desconhecido.



da redação do pe360graus.com

Um comentário:

alanna disse...

esse crime foi muita crueldade pois eu conhecia dona socorro e sei que ela n fasia mal a ninguem se ela tinha de mal era por falar com todo mundo principalmente com quem ela n comnhecia ela n tinha frescura pois todos pra ela era igual ,um crime barbaro que pra mim ainda n caiu a ficha que deus atenha la no ceu que é onde ela esta e que a justiça seja feita pois quem fez isso merece pagar se a justiça nao fiser justiça so a de deus , pois um se humano q tem a capacidade de faser isso com alguem como dona socorro n tem deus no coração.