terça-feira, 14 de agosto de 2007

Iluminação de Olinda

Os postes que não existem...


... estão concluídos desde 2005 no site da Citeluz.


Gostaria de explicações da Prefeitura Municipal de Olinda sobre as imagens divulgadas no site da Citeluz, onde aparece a nova iluminação da nossa cidade e diz que o ano de execução foi 2005. Ora, sabemos que as avenidas Getúlio Vargas e Beira Mar (recentemente reformada) nunca receberam a iluminação que está no site. O que é isso? Fomos enganados? O bom é que lá fora a nossa iluminação parece ótima, mas aqui é só ver a quantidade de postes apagados nas avenidas principais e que a Citeluz espera que denunciemos para então fazer o reparo. Um absurdo, pois deveriam pelo menos verificar constantemente, inclusive colocando postes derrubados em acidentes, e que nunca foram repostos.

Jorge Beltrão - Olinda - PE

http://www.folhape.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

Sr. Jorge Beltrão,

Em atenção à sua importante observação, informamos que as duas imagens correspondem a projetos conceituais de iluminação, realizados pela Citéluz em 2005 para as avenidas Getúlio Vargas e Beira Mar, mas que não foram implementados.

Para evitar mal entendidos, esclarecemos que tais “fotos infografadas” já foram retiradas do nosso site, uma vez que o link “REALIZAÇÕES” refere-se apenas às obras já executadas pela Citéluz.

Lamentamos o incidente, ao tempo em que agradecemos desde já sua compreensão.

Atenciosamente,

Gerência de Comunicação e Marketing - CITÉLUZ