sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Aguazinha: Polícia prende terceiro acusado de cometer homicídio em 2006

Foi preso no início da tarde desta sexta-feira (10) o terceiro acusado de cometer um homicídio no Lixão de Aguazinha, em Olinda, no ano de 2006. A vítima teria sido um adolescente de 14 anos. Antônio Pereira da Silva, 44 anos, será apresentado nesta tarde, na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.

Havia um mandado de prisão expedido contra o acusado, que foi detido em casa, no bairro do Ibura, no Recife. De acordo com a polícia, ele teria cometido o crime junto com o mecânico Jorge Morais Caluete, 22 anos, apresentado esta manhã.

Inicialmente, a polícia acreditava que Jorge Morais tinha envolvimento com a quadrilha que planejava explodir paredes de presídios e libertar presos perigosos, já que ele era funcionário da oficina onde os explosivos foram encontrados. No entanto, essa hipótese não se confirmou.

Apesar disso, as investigações do delegado Cláudio Castro levaram ao descobrimento de um mandado de prisão expedido contra ele pelo assassinato do qual Antônio Pereira também teria participado, no dia 20 de fevereiro de 2006.


Além disso, Jorge Caluete já teria sido condenado por porte ilegal de armas e é suspeito de integrar um grupo de extermínio que teria atuação em Aguazinha.


da redação do pe360graus.com

http://pe360graus.globo.com/noticias360/matLer.asp?newsId=142907

Nenhum comentário: