quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mostra Brasil Tropical entra em cartaz nesta quinta, no Museu Regional de Olinda




A mostra Brasil Tropical, do escultor olindense Rodrigo César, será exposta no Museu Regional de Olinda (Mureo), a partir das 19h desta quinta-feira (23). A exposição faz uma releitura da fauna e da flora tropical brasileira e fica em cartaz até o dia 14 de novembro.

São 30 peças esculpidas em troncos de coqueiro e de outras espécies de árvores, encontrados no lixo, além de esculturas em frutas. Os visitantes vão poder conferir abelhas, macacos, araras, tucanos e plantas, da série Árvores da vida; e ainda vasos e centros de mesa.

O ARTISTA
Rodrigo César se envolveu com a arte aos oito anos de idade, quando criava pequenas esculturas em seixos. Em 2008, foi um dos classificados para o Salão de Arte Popular da Fenearte e participou de exposições coletivas do projeto Arte o Ano Inteiro.

Serviço:
O Mureo fica na Rua do Amparo, nº.128, no centro histórico de Olinda. O espaço funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Aos sábados e domingos o horário de visitação vai das 14h às 18h. Outras informações pelo fone (81) 3184. 3159.


da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: