terça-feira, 9 de outubro de 2007

Deu no Blog de Jamildo

O DEFENESTRADO 08/10/2007 16:52

Cobrado por falta de ajuda a Luciano Moura, vereador cita que bancou até feijoada em festa para comunista

O vereador Cláudio Xavier foi expulso do PC do B de Olinda, no mês passado, sem alarde, também por ter se recusado a ajudar na eleição de Luciano Moura, deputado estadual do PC do B, por indicação da prefeita Luciana Santos.

A justificativa é uma das alegações que constam no dossiê de inquirição a que o vereador foi submetido, desde o dia 30 de agosto, para provar sua lealdade ao partidão.

Na sua defesa, Xavier nega a ausência e diz que Luciano Moura, ainda quando secretário de governo da PMO e presidente do diretório municipal do PC do B em Olinda, pediu ajuda pessoalmente a sua pessoa, pois iria ser lançado oficialmente em 2006 para ajudar Luciana Santos na AL.

Como prova de que ajudou sim Luciano Moura, Xavier cita, entre outras coisa, que cedeu orquestra a mais de 15 blocos carnavalescos para levantar a charanga do candidato a deputado comunista.

O mais hilário é uma festa que Xavier passa na cara do ex-correligionário. Ele conta, em sua defesa, que na festa da despedida do então secretário municipal, no Olinda Praia Clube, para 1,5 mil pessoas, foi ele que viabilizou a feijoada servida. Como? Do próprio bolso? Não. “Através do gerente do Atacadão Extra”.

http://jc.uol.com.br/blogs/blogdejamildo/

Nenhum comentário: