sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Águas Compridas: Adolescente morre e jovem fica ferido

Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal

Um adolescente foi morto a tiros e um amigo dele ficou ferido na quarta travessa do Córrego do Aureliano, no bairro de Águas Compridas, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações repassadas à polícia, os assassinos seriam dois homens que abordaram as vítimas em uma motocicleta. Eles conseguiram fugir.

O adolescente Ronaldo dos Santos, 15, morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Já o jovem Edson José dos Santos, 24, amigo dele, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife.

http://jc.uol.com.br/2008/10/10/not_181810.php

.


Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Um comentário:

Valter Bombeiro disse...

Infelizmente estamos chegando ao final do ano e casos como esses, as pesquisas mostram, tendem a aumentar. É sabido que no final do ano e nos dois primeiros meses do ano o aumento de mortes crescem assustadoramente. O caso publicado entram para estatísticas, e os cientistas mais uma vez tem razão: morrem mais pessoas entre 15 e 29 anos. Fase produtiva, onde nossos jovens poderião está estudando, se especializando, mas ao contraŕio estão sendo mortos. Será que nossos novos Vereadores estão com propostas para viabilisar políticas públicas que venham a diminuir essa "carnificina juvenil", ou vão realizar as mesmas manobras políticas: assistencialismo social (ambulancias, carros de funeral, ônibus, distribuição de leite-cestas básicas....., clinicas de fisioterapia, gabinetes odontologicos, creches.... e tudo mais que venham a manipular o povo atráves do voto.
Vamor torcer para que a Camara MUnicipal seja oxigenada não somente de pessoas, mas de idéias. É disso que nosso povo precisa.