quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Projeto em Olinda oferece aulas de ginástica e tai chi chuan

Do JC OnLine
Com informações da TV Jornal

Quem quer começar o ano relaxado e se exercitando tem a opção de participar de aulas gratuitas de ginástica e de tai chi chuan no Praça do Carmo, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, promovidas pela Secretaria de Saúde do município. A primeira aula do ano de tai chi chuan aconteceu no início da manhã desta terça-feira (13).

De acordo com Ângela Marcondes, coordenadora do projeto Se Bole Olinda, de que as aulas de ginástica e tai chi chuan fazem parte, o objetivo da iniciativa é incentivar a prática de atividades físicas ao ar livre e a adoção de uma cultura de paz na utilização dos espaços públicos.

As aulas de ginástica acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, às 7h e às 16h, na Praça do Carmo. Já nas terças e quintas-feiras, são realizadas as aulas de tai chi chuan, das 7h às 8h. O projeto também beneficia os moradores do bairro do Guadalupe: todas as segundas, quartas e sextas-feiras, às 16h, o salão paroquial da igreja da comunidade recebe aulas de ginástica.

A Secretaria de Saúde, de acordo com a coordenadora do Se Bole Olinda, disponibiliza o telefone 3241.6277 para as comunidades que tenham interesse na ampliação do projeto para outros pontos da cidade.




http://jc.uol.com.br/tvjornal/2009/01/13/not_173654.php

Nenhum comentário: