terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Olindense é um dos participantes da nona edição do BBB9

Começa nesta terça-feira (13) a nona edição do Big Brother Brasil. Nesta edição dois, dos 18 selecionados para o programa, são pernambucanos. Um deles é o olindense Alexandre Gomes da Silva, de 35 anos. Ele foi chamado depois que um participante foi eliminado nos exames médicos.

Formado em Administração de Empresas, há quatro anos ele mora em Natal, no Rio Grande do Norte, onde trabalha em um banco. Apesar de está afastado de sua cidade natal, Alexandre conta com a torcida dos Olindenses.

A família dele está confiante quanto ao sucesso da sua participação no Big Brother Brasil. A irmã caçula, Amanda Cristina da Silva, foi a primeira da família a receber a notícia sobre a participação no programa. “Ele me ligou e disse que tinha sido chamado para o BBB. Na hora não acreditei”, confessou.

Há quadro anos Alexandre tenta entrar na casa mais vigiada do Brasil, mas só agora, na quinta tentativa, ele conseguiu realizar o sonho. A prima, Edilma Silva Gomes, defende a obstinação e seu esforçado de Alexandre para lutar pelos objetivos. “Ele é muito esforçado, está sempre crescendo na vida. A entrada no Big Brother é o maior passo da vida dele”, acredita.

Com fama de paquerador, a família e os amigos de Alexandre acreditam que ele vai ganhar a simpatia dos outros participantes da casa e dos telespectadores.

CONTERRÂNEA

A outra pernambucana que vai participar do BBB9 é a modelo Michele Fernandes da Costa, de Jaboatão dos Guararapes. Com 24 anos, ela é estudante de Direito, e venceu em 2008 o concurso de Miss Pernambuco.




Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: