domingo, 14 de maio de 2017

Lupércio notificado a apresentar defesa sobre verbas indenizatórias

Deu no BLOG DA FOLHA:

Após denúncia feita por Antônio Campos, TCE pede que prefeito faça a sua defesa no processo Alvo de denúncia de uso indevido da verba parlamentar, quando era deputado estadual, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), foi notificado a apresentar a sua defesa ao Tribunal de Contas da União (TCE-PE) referente ao processo administrativo nº 1609403-7.

No ano passado, o então candidato do PSB à Prefeitura de Olinda Antônio Campos denunciou, em outubro de 2016, o uso de “supostas” empresas fantasmas como fornecedores de serviços e de material de expediente nas verbas indenizatórias recebidas pelo Processor Lupércio, em 2015.

Relatório dos auditores do TCE apontou que em duas das três empresas denunciadas há suspeitas de existem apenas formalmente.

Os auditores do Tribunal de Contas apontaram que há indícios que comprovam denúncias da petição inicial, acerca de irregularidades no uso de verba parlamentar, pelo que a Conselheira Relatora Teresa Duere mandou notificar o Professor Lupércio para apresentar defesa.

Nenhum comentário: