sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Blog do Bernadino:Renildo, sumiu, mas levou grana

Muinta gente estranhou a ausência do prefeito eleito comunista Renildo Calheiros, alagoano de Murici e irmão do senador Renan Calheiros, ex-líder do Governo Lula na Câmara Federal, na inauguração do Parque Dona Lindú, em Pernambuco no penultimo dia do ano de 2008. Até o próprio Lula sentiu sua falta.

Mas, o comunista Renildo(Pc do B)não estava de férias em nenhuma Ilha paradisíaca, mas em Brasilia catando recursos federais ainda como deputado federal por Pernambuco. Ele conseguiu nos Ministérios da Cidade e Esporte uma bolada para calçar 11 ruas na cidade "Tabajaras" em Olinda e construir 17 áreas de lazer em iguais número de bairros do município histórico de Olinda.

Renildo toma posse hoje, já abrindo assim um canteiro de obra que começa a executar já na próxima segunda feira - o primeiro dia útil do ano. Antes de chegar a Olinda para tomar posse, Renildo decidiu passar a virada do ano em Murici, ao lado de sua mãe, dona Ivanilda Calheiros que preparou o prato que a familia mais gosta: pato ao molho pardo, onde saboreou ainda os filhos: senador Renan Calheiros e o deputado federal Olavo, o seu neto, prefeito reeleito Renan Filho e ainda o vice prefeito Remi, que é outro filho da dona Ivanilda que já foi prefeito por oito anos de Murici.



por Bernadino SoutoMaior

http://www.alemtemporeal.com.br/?pag=politica&cod=3752
.

Nenhum comentário: