sábado, 6 de maio de 2017

Contas da Campanha de Lupércio

Deu no Blog do Magno Martins

Nota oficial

Em referência a nota emitida pelos atuais governantes da Prefeitura de Olinda tem-se a considerar os seguintes fatos evidentes:

A decisão do ínclito desembargador Luiz Carlos Figueiredo exaltou que a sentença que julgou as contas do candidato Lupércio voltasse para a primeira instância para que o ministério público se manifestasse sobre algumas irregularidades, dentre elas, o fato, quase surrealista, de que a campanha mencionada apenas abriu sua conta eleitoral faltando apenas cinco dias para o primeiro turno. Afirmou o desembargador claramente que além dos erros processuais, a sentença “ao que parece, nula”.

Além do que, encontra-se na Polícia Federal inquérito para a apuração de outras irregularidades, também de gravidade inquestionável.

Sem tecer questões outras, que não são da esfera jurídica, apenas ecoem-se as palavras de Rudolf Von Lhering, que afirmava que aquele que não é digno de lutar por um direito, não é digno de possui-lo.

Walber Agra
Advogado da Coligação Muda Olinda

Um comentário:

Unknown disse...

O prefeito de Olinda, Lupércio, se envolveu em um sério problema quando fez comentários preconceituosos a homossexuais e turistas na câmara de Recife, Pernambuco, quando estava fazendo um debate, o prefeito ficou inesperadamente zangado e xingou os xingou os homossexuais e touristas os chamando de "pragas" e "bichonas" e em seguida pediu desculpa, depois do debate, o prefeito foi cercado por repórteres perguntando sobre seus planos para Olinda, ele respondeu a todos.

http://infoolinda41.blogspot.com.br/2017/06/prefeito-de-olinda-lupercio-faz.html