domingo, 9 de agosto de 2009

Olinda: Biscateiro morto ao sair de “brega”

Crime aconteceu no bairro de Passarinho, na cidade de Olinda

SÍLVIA LEITÃO

O dia cinza e chuvoso de ontem combinou com o clima de tristeza que amanhaceu na rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro de Passarinho, em Olinda. O que acordou os moradores do local foram disparos por arma de fogo, por volta das 5h, que tiraram a vida de Tárcio Severo dos Santos, de 24 anos, em frente ao número 29 da via. O biscateiro tinha saído de um brega, em Caixa D’Água, quando foi morto. Ninguém na comunidade sobre dar mais detalhes de como teria ocorrido o assassinato. Antes da chegada do carro do Instituto de Medicina Legal (IML), alguns poucos parentes que estavam na cena do crime não quiseram dar mais informações.


À frente da primeira unidade policial a chegar à localidade, o soldado Ivanildo Garcia, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que a vítima era um ex-presidiário, com passagem por porte ilegal de arma, e morava a poucas ruas do local do homicídio. “Segundo os próprios familiares, ele era viciado em drogas. Por isso, podemos entender que o crime pode ter esse tipo de relação. Foram uns quatro tiros entre a face e o crânio dele, o que entendemos como uma execução primária”, completou o PM.

Responsável pelas investigações preliminares do assassinato, o delegado Marcos Pereira, da Força-Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), corrobora com a avaliação do policial militar. “Soubemos que Tárcio dos Santos saía às sextas-feiras e só voltava nas segundas. Desempregado e solteiro, fazia bicos de biscate. Pelas características do crime, não se pode descartar a execução, possivelmente realizada por causa de dívida com tráfico de entorpecentes”, acrescentou Pereira. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Água Fria.



OLINDA URGENTE - MAIS DE 180.000 ACESSOS E 3.100 POSTAGENS - UM BLOG EM DEFESA DE OLINDA

.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Nenhum comentário: