sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Bandas podem se inscrever para palco alternativo do carnaval de Olinda

Estão abertas as inscrições para o projeto cultural “Cena Musical. BR - 2009”, realizado no carnaval de Olinda. O projeto acontece há quatro anos e traz para a folia de Momo bandas de diversos estilos musicais, que se apresentam em um palco alternativo no Sítio Histórico. Na edição de 2009, a novidade é o palco do reggae, que será armado na quarta-feira de cinzas.

Os interessados devem encaminhar release e CD até o fim de dezembro para a Produção e Arte, organizadora do projeto. É dada preferência a trabalhos autorais, independente do gênero.

A Produção e Arte fica na Rua Argentina Castelo Branco, número 48, sala 9, em Ouro Preto, Olinda. Mais informações através do telefone (81) 3494-4478.



Da Redação do pe360graus.com

.

Um comentário:

sandro disse...

OI SOU DE UMA BANDA CHAADA SWEET RIVER HA ANOS TENTO SEM EXITO ALGUM PARTICIPAR DO MAIOR CARNAVAL DO MUNDO QUE É DE OLINDA . ESTOU COM O MATERIAL PRONTO MAIS PERDI A INSCRIÇÃO POSSO ENTREGAR A AINDA VCS NAO VAO SE ARREPENDER SOMOS UMA BANDA AUTORAL E COM O CARGO CHEFE A MUSICA O LOBISOMEN DO RECIFE . POR FAVOR DE UMA CHANCE ! E VERÁS...
OBRIGADO ENERGIA PELA FORCA ELETRICA E OPORTUNIDADE
CONTATO ALEXSANDRO PEREIRA 8892.6362/34250909 PELA MANHÂ.