sábado, 27 de dezembro de 2008

Moradores do Alto Sol Nascente sofrem com a falta d’água

Há algumas semanas um bairro de Olinda está com problemas no abastecimento de água. No Alto do Sol Nascente a falta d’água comprometeu até a Ceia do Natal dos moradores da região.

A dona de casa e moradora do bairro, Giselda Antônia da Silva, está indignada com a situação. “Está muito difícil, principalmente para quem tem criança. Agora todo mês chega a cobrança de R$ 20 e temos que pagar para agir dentro da lei e não ser prejudicado”, desabafa Giselda.

Segundo os moradores o problema teria sido causado por conta de uma bomba d’água que queimou e fica localizada em um dos poços que abastece parte da comunidade.

Enquanto a situação não é resolvida, os moradores têm que se deslocar para outros pontos da comunidade atrás de água para poder utilizar no serviço de casa.

O artesão Antônio Alves, também morador do bairro, reclama da demora na resolução do problema por parte da Compesa.

“Eu moro na parte de baixo, e tenho que subir para pegar água. A comunidade toda está sofrendo com isso. Estamos esperando uma solução urgente da Compesa”, diz o artesão.

A Compesa confirmou a existência de três poços na comunidade e que estava ciente que um deles está com problemas. A Companhia informou que vai mandar técnicos para fazer uma inspeção no local.




Da Redação do pe360graus.com

.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Nenhum comentário: