domingo, 28 de dezembro de 2008

Caminhão de refrigerantes tomba na PE-15

Um caminhão de refrigerantes virou na manhã deste sábado (27) em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O acidente aconteceu no Complexo de Salgadinho, na rodovia estadual PE-15.

De acordo com a Polícia Militar, que foi até o local, o caminhão seguia para o Recife e virou ao passar pelo giradouro. A polícia acredita que o acidente pode ter sido causado pelo excesso de peso na carroceria.




Da Redação do pe360graus.com

Um comentário:

Leonardo disse...

Bom dia... Eu sou Leonardo Medeiros.. Tenho um Blog de notícias e gostaria de fazer parceria com esse blog aqui.. se possível Gostaria de falar com o Dono, Nasci em Recife e moro em Olinda desde que nasci, meu Blog já tem mais de 200 mil acessos e sempre que posso eu divulgo Olinda e Recife, e quero também denûnciar as inregularidades de nosso Estado/Cidade Tipo a Compesa surra os bairros mais carentes da cidade de Olinda. Meu MSN: Leonardorecife@hotmail.com
Blog: http://www.leomedeirosolinda.blogspot.com/
Grato: Leonardo Medeiros