quarta-feira, 12 de abril de 2017

Acidente entre carro e ônibus deixa duas pessoas feridas em Olinda

Deu no G1PE

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio, na Avenida Pan Nordestina, em Olinda, Grande Recife. A colisão, que ocorreu nas proximidades do Sétimo Grupo de Artilharia de Campanha do Exército, ainda provocou a queda do poste de um semáforo.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), o motorista do coletivo alegou que o carro, acompanhado de outros veículos, tentou cruzar a avenida no sinal vermelho. Como a via estava livre para o ônibus, o condutor diz que estava em uma velocidade considerável e, por isso, não conseguiu desviar do automóvel que cometia a infração.

As duas pessoas que ficaram feridas, uma mulher e um homem, estavam no carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram socorridos pela corporação e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informações para qual unidade de saúde eles foram levados.

Como houve vítimas, os veículos ficaram na via aguardando a perícia do Instituto de Criminalística (IC). O trânsito ficou complicado no local. A avenida foi liberada por volta das 12h30 e o fluxo já voltou ao normal. Por telefone, o BPRv disse que entrou em contato com a empresa responsável pela manutenção do semáforo, mas, até o momento, não obteve resposta. O local segue sem o sinal

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Nenhum comentário: