quarta-feira, 19 de abril de 2017

Já? Lupercio tem contas rejeitadas

Deu no Observatório de Olinda

O Professor Lupércio é o único prefeito da Região Metropolitana do Recife (RMR) que não conseguiu eleger um aliado para a Presidência da Câmara de Vereadores. A derrota ocorrida no dia 1º de janeiro foi o prenúncio de “problemas futuros” com o Legislativo. E eles já começaram a aparecer. Ontem (18) o prefeito perdeu mais uma quando os parlamentares rejeitaram as contas apresentadas pela gestão referentes aos gastos com o Carnaval.

Além de não contar com a boa vontade da Mesa Diretora da Casa Bernardo Vieira de Melo o amadorismo de sua própria assessoria contribuiu para que o prefeito sofresse o novo revés, uma vez que foi enviado à Câmara um relatório financeiro onde não apareciam os custos do evento!!! Ora, nem o mais relapso estudante de contabilidade cometeria uma falha dessas, expondo o governo e a pessoa do prefeito.

“Estamos preocupados porque temos visto amadorismo em várias áreas da prefeitura. A gestão Lupércio está lembrando e muito o que foi o descaso administrativo do PCdoB. Então mesmo para quem é aliado fica difícil defender certas coisas”, afirmou um vereador da base do governo que preferiu não se identificar.

ONDE ESTÁ O DINHEIRO ? ? ? – Além de rejeitar a prestação de contas os vereadores também convocaram uma audiência pública para o próximo dia 09 de maio a fim de que a prefeitura explique de forma profissional e clara os custos do evento. O documento enviado ontem para a Câmara não continha os valores das taxas cobradas dos comerciantes e de empresas privadas que montaram camarotes, o que terminou gerando dúvidas sobre o destino do dinheiro.

Abre o olho Professor ou a tua própria equipe vai te levar para o buraco. Amadorismo e improviso costumam deixar gestores público de calças na mão.

Nenhum comentário: