sexta-feira, 28 de abril de 2017

Banhista é encontrado morto com sinais de mordida de tubarão em Olinda

Deu na FolhaPE

Homem de aproximadamente 35 anos não foi identificado

Um banhista foi encontrado morto com mordidas características de tubarão na praia de Rio Doce, em Olinda, na manhã desta sexta-feira (28). O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h20 para retirar o corpo da água. O homem com aproximadamente 35 anos não foi identificado.

O Instituto de Medicina Legal (IML) recebeu o aviso às 7h30. O perito Luciano Lira, do Instituto de Criminalística (IC), afirmou que a vítima apresentava sinais de afogamento e ferimentos característicos dos produzidos por mordidas de tubarão.

"São ferimentos característicos dos produzidos pela ação de animais da fauna marítima, provavelmente um tubarão, pelas dimensões de uma grande lesão que tem na parte superior da coxa. Como essa parte da praia é protegida por um dique, possivelmente ele se encontrava na parte posterior ao dique. Como a maré baixou, apareceu aqui e foi retirado pelos bombeiros e colocado na orla", detalhou o perito.

Segundo o especialista, o corpo será encaminhado ao IML, onde poderá ser confirmado se o homem foi vítima de um incidente com tubarão. "Lá será feito o exame tanatoscópico, que poderá dizer a causa da morte", disse.



Foto: FolhaPE

Nenhum comentário: