quarta-feira, 26 de abril de 2017

Troca de tiros com polícia tem um suspeito ferido e outro preso em Olinda

Deu no G1 Pernambuco

Durante uma troca de tiros, policiais militares prenderam um suspeito e balearam outra pessoa no bairro de Rio Doce, em Olinda, na noite de segunda-feira (24). Mesmo ferido, o segundo suspeito conseguiu fugir, mas foi capturado no bairro do Janga, no município de Paulista, vizinho ao local do tiroteio. A ocorrência foi registrada após a denúncia de que cerca de dez homens estariam armados na comunidade da McLaren, que fica atrás de um batalhão de Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve dois desdobramentos. O primeiro foi na comunidade da McLaren, onde, durante o tiroteio, a PM conseguiu prender um suspeito e balear outro, que conseguiu fugir. Pouco tempo depois ocorreu o segundo, quando o homem que havia sido baleado foi encontrado, no bairro do Janga, no município de Paulista, que faz divisa com o bairro de Rio Doce.

O suspeito que foi preso na McLaren foi detido com um revólver calibre 38, com seis munições. Na casa dele, foram encontradas mais de 200 pedras de crack e uma espingarda calibre 12.

O segundo homem, que havia sido baleado em Rio Doce e encontrado no Janga, foi socorrido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde do suspeito é grave. Ainda segundo a PM, ele seria integrante de um grupo rival da comunidade, que realizaria um homicídio no local.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Nenhum comentário: