sexta-feira, 27 de março de 2009

Olinda: Garotas de programa pegas com droga

Danilo Tenório

Investigações que duraram uma semana, realizadas por PMs do Serviço Reservado do Grupo Ostensivo Tático de Inteligência (Goti) do Estado Maior, terminaram na prisão de duas garotas de programa. Na manhã de ontem, eles capturaram, em uma parada de ônibus situada na avenida Presidente Kennedy, no bairro do Varadouro, em Olinda, Elaine Castro farias, de 22 anos, e Shirlene Cifrônio Lopes, de 24 anos. Os policiais apreenderam, ainda, 109 papelotes de maconha e três cachimbos de fumar crack dentro de uma sacola.

O comandante da operação, um sargento que não quis revelar seu nome, explicou que durante as investigações ficou comprovado que as jovens esperavam clientes tanto para acertar programas quanto para vender a droga. O entorpecente, segundo o policial, era escondido em uma barreiras de entulhos. “Passamos uma semana identificando as pessoas, monitoramos até com binóculos. Hoje, mais uma vez, vimos a movimentação e decidimos abordar. Conseguimos flagrar as duas vendendo a droga”, explicou.

Ambas foram encaminhadas ao Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) onde foram autuadas em flagrante pela delegada Ana Luiza por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em depoimento, as duas negaram serem proprietárias da droga.


Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: