terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Foliões perdem mais de cinco mil documentos em Olinda


Quem teve os documentos perdidos ou roubados durante a folia deve procurar os serviços oferecidos pelas prefeituras do Recife e de Olinda. Na Central do Carnaval, que está funcionando no Terminal Marítimo, no Bairro do Recife, o atendimento é feito das 15h30 à meia-noite. Em Olinda, mais de cinco mil documentos foram perdidos.

Em Olinda, mais de cinco mil documentos foram recuperados pelos moto-patrulheiros da Polícia Militar. De acordo com o Comandante Fernando Lemos, foram encontrados documentos de veículos, carteira de motorista, identidade, CPF e até título de eleitor. “Apenas 50 pessoas foram na Guarda Municipal para buscar os documentos”, diz o comandante.

Para buscar os documentos o folião deve ir na sede da Guarda Municipal, que fica na Rua Siqueira Campos, no Varadouro. O atendimento é feito 24h. Uma lista com 1360 objetos encontrados está publicada no site da Guarda (www.gmolinda.uniblog.com.br). A listagem está sendo atualizada diariamente. O telefone da Guarda Municipal de Olinda é o 3305 1153.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: