terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Prefeitura de Olinda responde a queixas de moradores dos Bultrins

A Prefeitura de Olinda, no Grande Recife, se manifestou depois que moradores da avenida Chico Science, no bairro dos Bultrins, protestaram, na última segunda (25), contra a falta de iluminação e sinalização no local.

Os manifestantes queimaram pneus e impediram a passagem dos carros. De acordo com eles, os atropelamentos e os acidentes são constantes na área. A polícia foi chamada para ajudar a liberar o trânsito no local, que só voltou ao normal às 20h.

Quanto à falta de sinalização, o secretário de Planejamento, Transporte e Meio Ambiente de Olinda, Osvaldo Lima Neto, informou que, em duas semanas, deve estar concluído o processo de licitação para instalação de lombadas e sinalização para a redução da velocidade na avenida.

Já o secretário-executivo de Serviços Públicos da cidade, Rodolfo Lira, informou que a iluminação pública é satisfatória na avenida Chico Science, apesar de ser antiga. Ele reconheceu ainda que o roubo de cabos de eletricidade tem prejudicado a manutenção dos postes na avenida.

da Redação do pe360graus.com

http://pe360graus.globo.com/

Nenhum comentário: