sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Vigilante é morto em escola pública estadual de Ouro Preto

Do JC OnLine
Com informações da TV Jornal

Um vigilante foi morto a pedradas dentro de uma escola da rede estadual de ensino, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. José Fernando da Silva, 47 anos, foi assassinado no início da manhã desta sexta-feira (29) e o corpo encontrado por um jornaleiro, que acionou a polícia. Por causa do crime, as aulas foram suspensas.

De acordo com a direção da Escola Maria Emília, que fica no bairro de Ouro Preto, o vigia trabalhava na unidade há 15 anos e era bem visto por professores e alunos. O corpo de José Fernando foi encontrado em um dos corredores do colégio, próximo às pedras usadas pelos assassinos e a chaves. No entanto, nada foi roubado, segundo a direção da escola.

Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar que chegaram ao local após o chamado do jornaleiro disseram que estão à procura de dois suspeitos que, inclusive, já teriam assaltado a escola em outra ocasião.

A Secretaria de Educação informou que a dupla de policiais militares responsável pela segurança da unidade de ensino durante a madrugada é a mesma que faz a segurança do bairro. Eles fazem rondas em motocicletas pela comunidade.

http://jc.uol.com.br/tvjornal/2008/02/29/not_146870.php

Nenhum comentário: