sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

N'Zambi lança primeiro CD no Atlântico de Olinda


O CD reúne 12 canções próprias, que vão do reggae de raíz ao ska

Do JC OnLine

A banda N'Zambi, que mistura o reggae pernambucano às influências afro desde 2003, lança o primeiro álbum - Kaya, mas se oriente - neste sábado (1º), às 21h, no Clube Atlântico de Olinda. O trabalho reúne 12 composições próprias, que vão do reggae de raíz ao ska, com elementos do candomblé, música cubana, jazz, rock e outras influências.

Resultado de um trabalho de quatro anos, o álbum contou com a produção musical de Ras André, guitarrista da banda Ponto de Equilíbrio, que também participa da música Canto ao Alto. Participam também Thiago (tecladista da Ponto de Equilíbrio), o caboverdiano Tchida da banda Coração di Nêgu, João Zarai da banda Massativa, a cantora Carla D’Anunciação, o trompetista Edu D’Oliveira e o saxofonista Cristiano Soares.

Para a festa oficial de lançamento, a banda convidou um nome forte na cena reggae do nordeste, a alagoano Vibrações, além do Projeto M.A.C. Dub Sound System formado pelos DJs Romer e Gordoxzz e do DJ Dagga, responsável pela carreira solo do Tiger, ex-Faces do Subúrbio.

SERVIÇO:
Lançamento do 1º CD da N'Zambi
Sábado (1º), a partir das 21h, no Clube Atlântico de Olinda - Praça do Carmo, Olinda
Ingressos: R$ 8 (antecipado) ou R$ 10 (+ CD), à venda nas lojas Disco de Ouro e na Destroy Surf Wear.
Informações: (81) 3221.0421

http://jc.uol.com.br/2008/02/29/not_162109.php

Nenhum comentário: