domingo, 24 de fevereiro de 2008

Bultrins: Adolescente assassinado em via movimentada

ROBSON ANDRÉ

Mais um adolescente foi vítima da violência que vem assolando a Região Metropolitana do Recife. Desta vez, o alvo foi Ânderson Feliciano de Souza, de 16 anos. Ele foi atingido com tiros na cabeça, na tarde do último sábado, por volta 15h30, na avenida Chico Science, no bairro dos Bultrins, em Olinda. Alguns moradores ainda tentaram socorrer a vítima, mas ela já estava sem vida. Horas depois, uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local e realizou a perícia criminal no cadáver, que, em seguida, foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo informações repassadas pela polícia, testemunhas disseram que, momentos antes do assassinato do garoto, um condutor de um veículo Palio que passava pelo local, por pouco, não foi assaltado. “Não sabemos ainda se esse detalhe tem relação com a morte desse garoto”, informou um policial militar.

Uma tia da vítima, que preferiu não revelar o próprio nome, disse que o sobrinho havia saído para consertar a bicicleta logo cedo. “A bicicleta dele ficou perto da loja. Ninguém sabe quem disparou o tiro. Meu sobrinho estudava e gostava de se divertir como todo jovem. A respeito da morte dele, não posso falar nada. Os pais e a família são os últimos a saber de alguma coisa”, lamentou. O assassinato do menor Feliciano de Souza será investigado pela Delegacia de Olinda.

http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: