domingo, 3 de fevereiro de 2008

Horários de comércio e serviços continuam alterados nesta segunda

O Carnaval, como todo feriado, muda o funcionamento das lojas e serviços em Pernambuco. É importante lembrar que alguns serviços apenas alteram seus horários de atendimentos ao público, sem fechar completamente.

» Shopping Tacaruna
Na segunda-feira (4) as Lojas Americanas e Riachuelo estarão abertas das 10h às 18h. O Hiper Bompreço, das 8h às 19h. A Praça de Alimentação e Game Station, das 12h às 21h. As demais lojas e quiosques não funcionam. Na terça (5), o Hiper Bompreço funcionará das 8h às 20h; a Praça de Alimentação e Game Station das 12h às 21h. As demais lojas e quiosques não funcionam. Na Quarta-feira de Cinzas (6), o expediente volta ao normal. As Lojas Americanas, C&A, Riachuelo e demais lojas funcionam das 12h às 22h. O Hiper Bompreço, das 7h às 22h. A Praça de Alimentação e o Game Station estarão abertos das 12h às 22h.

» Cinemas
Os cinemas do Shopping Recife e Tacaruna funcionarão nos seguintes horários: segunda e terça, abertos das 14h às 22h. Na Quarta-feira de Cinzas (6), o horário será maior, das 12h às 22h. Já os cinemas do Shopping Boa Vista funcionarão na segunda-feira (4) e terça-feira (5) com promoção: os bilhetes vão custar R$ 4,50 para todos, em todas as sessões de qualquer filme.

» Bancos
Os bancos estarão fechados para atendimento ao público nos dias 4 e 5 de fevereiro, reabrindo para atendimento a partir das 12h do dia 6 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos, as contas de água, luz, telefone, TV a cabo e os carnês que vencerem nos dias 4 e 5 de fevereiro poderão ser pagos - sem multa - no dia 6 de fevereiro.


» Correios
Segunda (4) e terça (5), só a agência do Aeroporto dos Guararapes funcionará, das 9h às 13h. Na Quarta-feira de Cinzas (6), a agência do Aeroporto funcionará das 9h às 20h. As demais abrirão a partir do meio-dia. Apenas a de Olinda só irá funcionar na quinta-feira (7), a partir das 9h.

» Celpe
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) preparou um esquema especial para solucionar eventuais ocorrências no fornecimento de energia elétrica durante todo o Carnaval. Até 6 de fevereiro, 63 equipes ficarão de prontidão e serão estrategicamente distribuídas ao longo dos Pólos de Animação no Recife, Olinda e na região litorânea.

Além disso, equipes extras estarão atentas no Varadouro e Praça 12 de Março, em Olinda; e nas praias de Porto de Galinhas e Tamadaré. O teleatendimento da Prontidão de Luz é o 0800 81 0196.

Nenhum comentário: