segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Violência na Cidade Tabajara: Ex-policial militar é morto a pauladas

Violência
Ex-policial militar é morto a pauladas em Olinda

Do Jc Online
Com informações da Rádio Jornal

Um ex-policial militar foi assassinado a pauladas dentro de casa, nesse domingo, no bairro de Cidade Tabajara, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Sérgio André Miguel Silvestre, 41 anos, dormia quando foi morto por desconhecidos.

De acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado por vingança, já que o ex-militar seria envolvido com um grupo de extermínio. O corpo de Sérgio André foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

http://jc.uol.com.br/2008/02/11/not_160530.php

Ex-policial é morto com um golpe de picareta na cabeça

Com informações de Grande Recife

O ex-policial militar Sérgio André Miguel Silvestre, de 41 anos, foi morto com um golpe de picareta na cabeça, por volta das 21h de ontem. O crime aconteceu dentro da residência da vítima, localizada na rua Machado de Assis, número 12, no bairro de Cidade Tabajara, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A polícia acredita que o ex-PM estava dormindo quando foi assassinado, pois o corpo foi encontrado deitado em uma cama. A autoria do crime é desconhecida pela polícia.

De acordo com a esposa de Sérgio Silvestre, que preferiu não se identificar, no final do ano passado vários homens desconhecidos entraram na residência do casal e quebraram vários móveis. A companheira do ex-PM ainda disse que ele já havia passado seis meses preso no Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), em Abreu e Lima, e havia sido expulso da PM por causa de uma agressão corporal. O caso foi registrado pela Forca-Tarefa do Núcleo de Homicídios e será investigado pela Delegacia de Olinda.

http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: