segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Olinda vai ter núcleo de extensão do Cefet-PE

A cidade de Olinda vai ganhar um Núcleo de Extensão do Centro Federal de Educação Tecnológica de Pernambuco (Cefet-PE). Para isso, a prefeita Luciana Santos e o diretor-geral do Cefet-PE, Sérgio Gaudêncio assinam um convênio nesta terça-feira.

A reunião será realizada às 15h na diretoria do Centro Federal. Com o acordo, será criada a unidade que deve desenvolver atividades direcionadas à qualificação profissional dos estudantes do município. Na primeira etapa do projeto serão oferecidos cursos de Turismo, Customização, Gesso para Construção Civil e Autocad.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=2008211103811&assunto=72&onde=1

Olinda ganha núcleo de extensão do Cefet nesta terça

Da Redação do pe360graus.com

Uma parceria oficializada nesta terça-feira (12) vai dar a Olinda um núcleo de extensão do Centro Federal de Educação Tecnológica de Pernambuco (Cefet-PE). O acordo vai ser assinado pela prefeita Luciana Santos e pelo diretor geral do Cefet-PE, Sergio Gaudêncio, nesta terça-feira (12), às 15h, na diretoria do Cefet-PE, na Cidade Universitária.

O Núcleo de Extensão será instalado em Ouro Preto, na avenida Atlântica nº 24 (antigo Dom Bosco). Inicialmente serão disponibilizados os cursos de Customização, Gesso para Construção Civil, Informática Autocad e Qualidade no Atendimento ao Público, com carga horária em média de 100 horas aula.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, de 10 a 14 de março, de 8h às 12h, na Secretaria de Educação e Desporto de Olinda, na rua XV de Novembro, 184, Varadouro, Olinda. O local e a data da seleção serão divulgados no ato da inscrição.

Para se inscrever é necessário apresentar comprovante de escolaridade, certidão de nascimento ou identidade e comprovante de residência. No curso de Informática Autocad, a escolaridade exigida é até 8ª série do ensino fundamental. Já para os demais cursos exige-se escolaridade até a 4ª série do ensino fundamental. As aulas iniciam no dia 20 de abril.

Maiores informações pelos telefones 3305.1097 e 3439.8864.

.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Nenhum comentário: