sábado, 2 de fevereiro de 2008

Desorganização, marca o início da festa em Olinda


A abertura oficial do Carnaval 2008 foi marcada pela desorganização, ontem à noite, na Praça do Carmo . Bastaram três músicas para a estrela da festa, o cantor Alceu Valença, reclamar da estrutura do evento. O show ficou parado por cerca de dez minutos, porque durante a apresentação, caminhões, táxis e carros de passeio circulavam livremente na frente do palco, em meio à multidão.
“ Alguém reponsável pelo trânsito, por favor, tome providência”, disse Alceu Valença após interromper o clássico Diabo Louro. Os transtornos, no entanto, começaram ainda quando a Orquestra 100% Mulher estava no palco. Com pouca gente na praça, um caminhão chegou a parar em frente à estrutura, obstruindo a visão de quem assistia ao show.
O comerciante Carlos Freitas, 46 anos, está com receio de que o Pólo Carmo fique desprestigiado pelos foliões por causa da desorganização. “O pessoal vem aqui para se divertir e precisa ficar desviando de carro ou se espremendo para os caminhões passarem. Isso é um absurdo”, desabafou o comerciante.
Depois de reclamar e sair do palco, Alceu Valença voltou, dizendo que o problema já havia sido sanado e perguntando quem queria frevo. Só neste momento, já às 20h50, a folia realmente começou.
O cantor estava com uma peruca Black Power e levou a multidão ao delírio, sem deixar os transtornos iniciais estragarem com o brilho da festa.
Hoje, o Pólo Carmo começa as atividades às 16h, com apresentação de Isaar frança, que trás velhos sucessos e músicas novas do recém lançado CD Azul Claro.
Logo depois, sobem ao palco Mundo Livre S/A. À noite, se apresenta Elza Soares.

Fonte: www.jc.com.br (Jornal do Commercio)

Um comentário:

estrelaguia disse...

Bota desorganização nisso! Hoje, sábado de Zé Pereira, às 12.30 h, havia uma cratera aberta na subida da Ribeira, com homens trabalhando... os foliões que desfilavam nos blocos tinham que se apertar com medo de cairem no buraco... Pra completar, a decoração em frente a sede da Prefeitura também inacabada, estava sendo terminada por um caminhão guindaste que atrapalhava a passagem dos blocos... os foliões comentavam o transtorno e o fato da decoração não ter sido terminada em tempo hábil. Que vergonha!!!