quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Preto Velho é ganhadora do grupo 2

A escola Preto Velho de Olinda é a vencedora do grupo 2 de escolas de samba de Pernambuco. O resultado foi divulgado no início desta tarde durante a apuração dos votos da escolha das melhores agremiações do carnaval do estado. A Queridos da Mangueira ficou com o segundo lugar no grupo.

Logo mais serão divulgados os nomes das vencedoras do grupo 1 entre as escolas de samba. Já as ganhadoras do grupo especial só devem ser conhecidas a partir das 16h. A apuração dos votos acontece no Pátio de São Pedro, no centro do Recife.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=200827141731&assunto=137&onde=1

ESCOLA DE SAMBA PRETO VELHO

Fundada em 24/12/74 por integrantes da Galeria Preto Velho é formada por artesãos, funcionários públicos, advogados e outros profissionais liberais. Quase todos os componentes descendem de antigos carnavalescos, como Zé da Lúcia e Plínio Monteiro. Na sua sede no Alto da Sé nasceram outras agremiações famosas no Carnaval de Olinda, tais como as troças Assanhadas da Sé e Jaula e o maracatu Movido a Álcool.

Endereço: Rua Bispo Coutinho, 681 – Alto da Sé

3 comentários:

Marcus Antonio disse...

o preto velho e minha escola preferida e minha escola de coração e corpo e alma eu amo o preto velho de olinda no alto da sé uma escola dedicada em ganhar vamos comcorer no primeiro grupo e seremos campeã se deus que ser vamos para ganhar.


Seremos campeãaaaaaaaaaaaaaaa....

Helton disse...

este ano com a preto velho no grupo especial , não vai ter pra gigante...
esse ano quem voa auto é a verde e rosa de olinda!!!!!!!!!!

Reinaldo Santos disse...

Parabens para o presidente Clóvis do Preto Velho que desde que assumiu a direção da escola a mesma só fez crescer, sou no momento colaborador espontaneo e minha esposa Márvia diretora, parabens presidente continue fazendo Preto velho crescer.