quinta-feira, 5 de junho de 2008

Amigos de risco tem sessão especial no Tacaruna

MULTIPLEX - Projeção comemora o Dia do Cinema Pernambucano

Oficialmente, hoje é o Dia do Cinema Pernambucano (5 de junho), data comemorativa criada no ano passado, registrada em lei após aprovação na Assembléia Legislativa. Para não deixar a ocasião passar em branco, o Grupo Severiano Ribeiro programou uma sessão única do longa-metragem Amigos de risco, às 19h15, no UCI Multiplex Tacaruna, com a presença do diretor Daniel Bandeira, que participa de um debate após a projeção.

No Recife, onde foi inteiramente filmado, Amigos de risco só foi exibido uma vez, no Cine PE, onde ganhou o prêmio de melhor filme da Mostra Pernambuco. Também foi um dos seis longas brasileiros selecionados para a última edição do Festival de Brasília. A data de estréia nos cinemas ainda não foi definida.

O filme se passa em uma noite, quando três jovens amigos se reencontram para fazer uma farra em bares, boates e restaurantes cidade. Durante a madrugada, porém, as coisas começam a dar errado e o que era para ser uma confraternização vira pesadelo, pois as ruas se transformam em cenário de suspense.

http://www.pernambuco.com/diario/2008/06/05/viver6_0.asp

Nenhum comentário: