domingo, 15 de junho de 2008

Vila Popular: Mulher segue assaltantes e recupera carro

Uma reação ousada da vítima de um assalto causou a prisão de quatro homens por tentativa de assalto e formação de quadrilha. Uma mulher, que preferiu não se identificar, foi abordada na noite desta quinta-feira (12), na Vila Popular, em Olinda. Armados, os homens levaram o carro da vítima, que os seguiu em um táxi.

O motorista do táxi chamou a polícia e os quatro homens foram presos na Avenida Presidente Kennedy, ainda em Olinda, quando tentavam esconder o carro. Segundo a polícia, os suspeitos do crime são Tiago Teixeira da Silva, 23 anos, Márcio Grey Ferreira, 26 anos, Douglas Alberto França 31 anos, Isaac Virgínio da Silva, 39 anos.

De acordo com a polícia, a caminhonete importada usada no assalto teria sido deixada com um dos suspeitos, o mecânico Isaac Virgínio, para ser consertada. A polícia apreendeu ainda um revólver 38 e munição com o grupo. Após serem autuados em flagrante por porte de arma e formação de quadrilha, os homens foram encaminhados para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima.


Da Redação do PERNAMBUCO.COM

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=2008613121008&assunto=70&onde=1

.

Nenhum comentário: