terça-feira, 17 de junho de 2008

Líder comunitário Alexandre Correia denuncia: Peixinhos debaixo d'água

Alexandre Correia foi pessoalmente ver a realidade da comunidade de Peixinhos e denunciar para as autoridades. Ele entrou onde nenhuma pessoa pública teve coragem de entrar....

Alexandre Alves Correia,nasceu na própia casa na rua 25 de Janeiro (Peixinhos/Olinda),em 15/03/1959,parto feito por Regina Gadelha.

Passou a sua infância e adolescência na residência atual de sua mãe,filho de Letícia e Álvaro Correia,técnico em enfermagem há mais de 30 anos,trabalhando em vários hospitais,trabalha atualmente no S.A.M.U do Cabo e Hospital da Restauração,no qual é funcionário do estado.

Casado e pai de dois filhos, Alexandre Correia ,também conhecido como "Mão Amiga" vem desenvolvendo um trabalho na comunidade de Peixinhos e outros bairros vizinhos,há mais de 9 anos, na área de saúde e social,trabalho esse que é feito com recursos próprios e ajuda de amigos.





Segundo esse morador :-"Nossa comunidade está esquecida a tempos toda vez que chove e essa barbaridade que você está vendo"



Essa é a realidade da rua do Condor,Santo Amaro,descida Cabo Gato ,favela da Xuxa e outros...

Alexandre já havia denunciado outras vezes essa irregularidade,prova disso foi a denuncia que fez no http://www.olindaurgente.blogspot.com/ há dois meses atrás como mostra nessa cópia...

Nenhum comentário: