terça-feira, 3 de junho de 2008

Eletro Shopping: Fogo destrói loja de eletrodoméstico em Peixinhos






Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja de eletrodomésticos em Olinda, na madrugada desta terça-feira (3). A Eletroshopping da Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos, foi totalmente tomada pelas chamas pouco depois da meia-noite. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

Vinte homens dos grupamentos de Incêndio e de Busca, Salvamento e Ações Táticas foram enviados ao local em sete viaturas. Quase quatro horas depois, o fogo foi controlado. O acidente destruiu todos os equipamentos da loja. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe a causa do incêndio, mas a suspeita é de curto circuito.


Da Redação do PERNAMBUCO.COM

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=200863072517&assunto=124&onde=1

Incêndio deixou partes de uma loja e de uma casa destruídas

Com informações de Leopoldo Monteiro
Repórter de Grande Recife

Um incêndio de média proporção deixou partes de uma loja de eletro-eletrônicos, Eletro Shopping, e de uma casa destruídas, por volta da 0h de hoje (3). O fato aconteceu na avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, em Olinda. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados até o local do incidente e logo controlaram as chamas. Moradores de apartamentos localizados no andar de cima do estabelecimento foram retirados pela equipe de bombeiros. Ninguém ficou ferido. Vários equipamentos da loja foram danificados pelo fogo. Parte deles ainda chegaram a ser retirados de dentro do imóvel antes que fossem destruídos. Um gerente da Eletro Shopping não soube informar o valor do prejuízo. A causa do incêndio será apurada pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC).


http://www.folhape.com.br/

.

Um comentário:

nome disse...

os bombeiros estão de parabéns!antes das duas da manhã,o fogo já tinha se apagado.eu moro próx. a loja.