segunda-feira, 2 de junho de 2008

Praça dos Namorados movimenta Shopping Tacaruna até dia 12 de junho

Pórticos de bambú, um canteiro central em forma de coração, muito verde ao redor, banquinhos, iluminação especial e até uma fonte compõem o cenário romântico da Praça dos Namorados criada pelo Shopping Tacaruna, como parte de uma programação especial do Dia dos Namorados, que começou na última sexta-feira (30) e segue até o dia 12 de junho.

Além de uma praça montada lembrando um logradouro, com muito bucolismo, foram incluídos na programação elaborada pelo centro de compras shows musicais durante dois finais de semanas, nos dias 6, 7 e também 12 de junho, iniciando às 17h, em homenagem aos 50 anos da Bossa Nova.

A época de ouro da Bossa Nova será revisitada nas vozes de artistas locais da atual cena musical. Gerlane Lopes, João Carlos Moraes, Paulo Bionny, João Carlos Gomes, Júnior Chumbago e o Trio Pau Pereira subirão ao palco da Praça de Eventos para interpretar antigas canções românticas gravadas por Tom Jobim, João Gilberto, Vinicius de Moraes, Nara Leão e outros famosos de época de ouro do movimento musical surgido no final dos anos 50 e que teve seu apogeu em meados da década de 60.

Outra atividade programada pelo Tacaruna ocorrerá na próxima quinta-feira (05), Data Mundial do Meio Ambiente, quando serão distribuídas 300 mudas para os clientes que visitarem a Praça de Eventos, e no Dia dos Namorados serão entregues 700 mudas da espécie Bom Dia e Boa Noite.

Serviço
Programação do Dia dos Namorados
Local: Praça de Eventos do Shopping Tacaruna
Período: Até 12 de junho
Entrada gratuita
Contato: 3412-6020

Da Redação do pe360graus.com

http://pe360graus.globo.com/

Nenhum comentário: