quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Associação dos Condutores Nativos de Olinda


Na reportagem: Severino e Kuka

Fonte do vídeo: www.globo.com

ACNO: Associação dos condutores nativos de Olinda

Mais um projeto em que a Comercial Sampa Hosting abraça e está dando apoio, acreditando que um sonho é possível desde que você creia nele. E é assim que tem sido, a Associação dos condutores nativos de Olinda tem sido uma referência no estado de Pernambuco, dando os mais diversos frutos louváveis quanto ao social.
A ACNO é um trabalho de continuidade do "apoio" da SECRETARIA DE TURISMO DE OLINDA – SEPACTUR, com vista ao aperfeiçoamento das políticas de valorização dos Condutores de Turismo, tendo como foco a melhoria dos padrões de qualidade no atendimento aos Turistas que visitam Olinda, bem como ao público em geral.

Acno é a solução completa para o gerenciamento em turismo voltada para otimizar a formulação, o desdobramento, a execução, gerando resultados sustentáveis e vantagens competitivas para os ambas as partes, a saber, Turista e Condutor.

E-MAIL DA COMERCIAL SAMPA HOSTING

A Comercial Sampa Hosting hospeda: WWW.ACNO.COM.BR

Caro Ivan:

Novamente agradeço seu tempo cedido e as informações enviadas. Graças a tua atitude, nós da Comercial Sampa Hosting estamos dando apoio a Associação dos Condutores Nativos de Olinda.

Estamos hospedando a associação e favorecendo a entidade por fazê-la voltar ao estado online, pois já se passavam meses que eles não conseguiam manter o site no ar por questão financeira.

Veja esse link abaixo:

http://comercialsampa.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=84&Itemid=94

Espero que através de nossa parceria, possamos desenvolver mais recursos que possam beneficiar não só nossos interesses lícitos, mas acima de tudo o bem estar social de uma comunidade carente e que aos poucos se desenvolve como ponto de referência no estado, chegando até ser referência fora dele como podes ver no vídeo da Globo.

Se desejar, já podes colocar em teu BLOG a boa notícia que nesta semana o site vai ao ar e poderão todos acessá-lo. Pelo menos essa é a informação que o responsável do site me deixou saber em alegria.

Também fiquei sabendo dos cursos e parcerias que estão fechando com várias entidades de nome como Sebrae e outros. Inclusive agora em Março de 2008 estarão em parceria com a Fundação Gilberto Freire e Ipham para um curso de educação para o patrimônio com duração de 3 meses.

Se escrever algo me conta depois ou deixa o link !

Mas uma vez agradecemos sua boa vontade e empenho por fazer o bem.

Que possas ter um ano rico em 2008 em todos os sentidos !


Atenciosamente,


Ágacy Celestino Jr

Um comentário:

Unknown disse...

Agacy,

Tudo em Paz ?

Sou Felipe Dantas, e sou um dos criadores e mediadores do Curso Olinda- Turismo e Patrimônio que está sendo realizado pela Fundação Gilberto Freyre, com patrocínio da Unesco, Ministério da Cultura, em Olinda, para o pessoal da Acno, taxistas, Companhia Especial de Segurança e Apoio ao Turista.

Estamos articulando agora a formação da turma, desta vez para gestores e empresários do Trade Turístico de Pernambuco, o curso alicerçado na Estratégia de Abordagem da Cultura da Unidade, pioneiro com fins turísticos no Brasil, cujo nome deverá ser "TURISMO CONSCIENTE E RESPONSÁVEL: convivencialidade e cultura da cooperação".

O objetivo principal é gerar aprendizado sobre o universo do relacionamento entre as pessoas, repensado à luz da filosofia, mas discutido no contexto do mundo atual, e principalmente no ambiente de trabalho, onde a prática e análise comportamental oportunizam aprofundamento da auto-consciência e percepção do grau de coerência pessoal, em espaço de convivência construído à base da cultura da cooperação e da convivencialidade.

O melhor "instrumento" que alguém pode usar criar felicidade e paz e a si próprio, mas deverá compreender os processos que o formam e dao formas às interações humanas.

Seria muito importante sua colaboração divulgando essa iniciativa peioneira.

Muito grato.

Inté