sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Falta d'água em Jardim Atlântico

A Compesa anunciou na imprensa que eliminou o problema de racionamento no bairro do Rosarinho, mas não está mantendo o calendário de abastecimento d'água para o bairro de Jardim Atlântico - Olinda, que desde o último sábado não recebe uma gota d'água sequer.

Ao telefonar para a Compesa, eles informaram que houve um problema - já resolvido - na barragem de Botafogo, e portanto afetou o dia de abastecimento em Jardim Atlântico, terça-feira, dia 4/12.

Porém se recusaram a compensar o transtorno, informando que não iriam abastecer o bairro, uma vez que o tal problema em Botafogo (que eles se recusaram a informar qual foi) já foi solucionado, mas apenas iriam cumprir o calendário normalmente, ignorando os dias que o bairro está sem água, abastecendo então no próximo dia do calendário, ou seja, sexta-feira, 7/12.

Assim, Jardim Atlântico fica sem água por 6 dias consecutivos, e nem ao menos um comunicado foi emitido à população interessada. Para variar, com o aumento das tarifas de água e esgoto, hoje nós pagamos mais de R$ 40,00 por mês na conta de água, por um serviço que está muito aquém do preço cobrado, uma vez que Jardim Atlântico tem um dia com água e dois sem, e quando a água chega é com baixíssima pressão.

Mas enquanto a conta de água chega religiosamente no dia certo para efetuarmos o pagamento, a água não.

Roberto Pedrosa - Rua Barão de Mauá, Jardim Atlântico, Olinda-PE.

http://cidadao.dpnet.com.br/cidadao/viewtopic.php?t=1167&sid=1a5ad335ff83933c9df077917f0c93af

Nenhum comentário: