quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Peixinhos: Comerciante é preso

Comerciante preso por tentativa de homicídio

MARIANA SOARES

Três anos depois de ser apontado como o autor de uma tentativa de homicídio, o comerciante Valfredo José Vasconcelos, de 29 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Peixinhos, em Olinda, na tarde da última segunda-feira. O crime cuja a autoria é atribuída a ele deixou Clebson Augusto de Lima, 20, deformado, já que foi alvo de tiros na boca e no peito, segundo o titular do órgão, o delegado Cláudio Guerra. Vítima e acusado se conheciam desde a infância e a rivalidade entre eles teria começado quando o homem que foi vítima do atentado passou a renegociar produtos adquiridos no comércio de Valfredo. Os agentes tiveram acesso ao endereço onde o acusado estava escondido por meio de denúncias anônimas. Durante esse tempo, o homem que afirma desconhecer ter prisão preventiva expedida, afirmou que passou a morar na casa de um tio, em Garanhuns.


“A gente se conhecia desde criança e eu nunca tive problema com ele. Foi quando decidi tirar satisfação porque soube que estava trocando meus produtos por outros. Nesse momento, ele estava num bar e ficou com muita raiva. Chegou a colocar a mão na cintura. Eu fiquei com medo, me senti ameaçado, e fui pegar a minha arma em casa”, contou Valfredo. De acordo com Cláudio Guerra, os ânimos ficaram acirrados depois que o acusado avistou Clebson urinando no interior de um ferro velho, que pertence a família dele. “As informações colhidas pelas testemunhas indicam essa motivação. Mas acreditamos que houve alguma desavença anteriormente”, completou o delegado.

http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: