domingo, 9 de dezembro de 2007

Bolsa Família tem recadastramento

Olinda convoca beneficiários do Bolsa Família para recadastramento

Quem mora em Olinda e recebe o benefício do Bolsa Família deve comparecer ao recadastramento e verificação do cumprimento das ações para saúde. O atendimento está sendo feito no Espaço Bolsa Família, em Bairro Novo, das 8h às 17h. O prazo final é até o dia 28 de dezembro.

As pessoas que tem filhos menores de sete anos, ou estão gestantes, além da documentação pessoal (cartão do programa, identidade, CPF, registro de nascimento, carteira profissional e título de eleitor), devem apresentar o cartão de vacinação da criança e o cartão de gestante para que seja feito o acompanhamento das obrigações de cada beneficiário.

Uma das condições para continuar a receber o benefício é cumprir as ações de saúde estabelecidas pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome.

da Redação do pe360graus.com

http://pe360graus.globo.com/noticias360/matler.asp?newsId=112022

Um comentário:

gil7327 disse...

gostaria de informa que as pessoas que estao indo p/fazer recadastramento ao tentar fazer estao perdendo a viagem pois no site da prefeitura estao pedindo a documentaçao nescerssaria como ind,cpf,titulo de eleitor,ctp e comprovante de residençia.tem atendente que esta pedindo ate documentaçao de marido que ja estao separados me diga qual e pessoa que ja esta separdos vai dar a documentaçao a ex esposa.essa atendente esta muito desqualificada p/oserviço entrei em contato com a imprensa e na sexta feira pela manha vai grupo de pessoas ptotestar com essa inregularidade pois nem no site do governo federal e nem da prefeitura de olinda tem essas exigençias espero resposta muito obrigado