quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Moradores de Rio Doce fecham avenida Nápoles por falta de sinalização

Moradores de Rio Doce, em Olinda, interditaram, na manhã desta quarta-feira (13), a avenida Nápoles com pneus e paus na mediação da Colégio Jerônimo Albuquerque, que fica próximo ao terminal da empresa de ônibus Cidade Alta. A manifestação aconteceu por causa de um acidente de trânsito que ocorreu nesta segunda-feira (11), levando um rapaz a óbito nesta terça-feira. A reclamação é pela falta de sinalização na via.

Segundo o chefe do Departamento de Trânsito de Olinda, Eduardo Ramos, o projeto para a sinalização da avenida já está assinado pela arquiteta Karla Denise desde o ano passado. O estudo feito pela profissional prevê a implantação de lombadas, de placas de trânsito sinalizando a presença de uma escola nas redondezas, de um semáforo de pedestres, assim como da redução da velocidade na via. Ainda de acordo com Eduardo Ramos, as obras previstas pelo projeto ainda não foram implementadas por causa do processo de licitação.


da Redação do pe360graus.com

3 comentários:

felipe1215 disse...

gente isso é um absurdo eu morei ai em rio doce a 14 anos e nunca teve nenhum tipo de sinalização nesta avenida essa prefeita não se toca não é eu fico indignado com isso.

felipe1215 disse...

E OUTRA NÃO É SÓ ESTA AVENIDA NAO É A AVENIDA DAS GRAÇAS PERTO DO TERMINAL É MUITO PIRIGOSA EU MOREI AÍ PERTO DESSAS DUAS AVENIDAS ESSA PREFEITA TEM QUE SE TOCAR EU MORO NO RIO DE JANEIRO E FICO ENTRANDO NESTE SITE PRA VER AS IMFORMAÇOES DO BAIRRO DE QUE EU TANTO AMAVA

felipe1215 disse...

EU TENHO ÓDIO DESSA PREFEITA MANDA ELA I PRA AQUELE LUGAR