quinta-feira, 1 de maio de 2008

Cirurgia de Marquinhos foi um sucesso

Amigos,

Felicidade e confiança no futuro, que tudo continuará dando certo. São esses os nossos sentimentos hoje, depois das emoções da cirurgia de Marquinhos, ontem, cuja duração foi de 6 horas.

A equipe médica que realizou o procedimento, tanto os médicos norte-americanos quanto os pernambucanos, comemorou junto conosco o sucesso da cirurgia. Agora, é esperar em Deus que Marcos se recupere bem rápido, deixe o respirador, definitivamente, e volte para casa para lutar por outras vitórias do ponto de vista de sua recuperação motora.

Mais uma vez, agradecemos a todos pelas orações, apoio e incentivo. Deus é testemunha de que a luta foi muito dura, mas a nossa intenção não é nos dizermos vitoriosos, a vitória é de Deus. O que queremos, de verdade, é deixar tudo isso para trás e olhar o futuro com Marcos como mais uma oportunidade que ele recebe de também poder ajudar, com seu exemplo, aos que não têm acesso a tecnologias desse porte, por total descaso dos poderes públicos e até mesmo desconhecimento. Já começamos a elaborar um cadastro de respirador-dependentes e começamos a conversar com o Dr. Abbott e o representante da fábrica de marcapasso, para ver de que forma isso poderia ser feito. Se você souber de alguém que precise, repasse os nossos contatos, email e telefones. A equipe do Hospital Português, agora, poderá passar a atuar também nesta área.

Deus nos proteja,

Um abração

Gercina Primo
(81) 9975-4534/3427-3009

Um comentário:

glauce disse...

gostaria de parabenizar Gercina Primo, por sua força, sua luta diária, seu empenho para o acontecimento desta cirurgia, Ela agiu como uma MÃE, (nem toda mãe) Teria tal determinação. fico muito feliz de ter conhecido pessoas tão guerreiras e merecedoras de tamanha BENÇÃO. obrigada senhor !
GLAUCIENE GUEDES - OURO PRETO / OLINDA