terça-feira, 20 de maio de 2008

Verba de R$ 4,7 milhões desviada do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais era para pavimentar Avenida Presidente Kennedy

A AVENIDA PRESIDENTE KENNEDY É O MAIOR CORREDOR DE TRANSPORTES COLETIVOS DE OLINDA. ONDE FOI PARA A VERBA PARA RECUPERAÇÃO DO SEU PAVIMENTO?

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ingressou com Ação Civil Pública, com pedido de tutela antecipada, contra o município de Olinda, que será obrigado a devolver, de imediato, o valor de R$ 4,7 milhões ao Fundo de Previdência dos Servidores Municipais.

Na ação, o MPPE pede, ainda, que seja reconhecida e declarada a incostitucionalidade da Lei Complementar Municipal no. 24, de 02.09.2004, que autoriza a utilização pelo município, de valores depositados na conta do fundo.

Na Lei Complementar, sancionada pela prefeita Luciana Santos, consta que o recurso do Fundo de Previdência - que serve de garantia para a aposentadoria dos servidores da Prefeitura - seria utilizado na "recuperação da drenagem e pavimentação das Av. Antônio da Costa Azevedo, Presidente Kennedy e outras ruas do Sistema Viarário Municipal.

ONDE FOI PARA O DINHEIRO PARA PAVIMENTAR A AVENIDA PRESIDENTE KENNEDY?
VEJA, AGORA, COMO SE ENCONTRA A AVENIDA PRESIDENTE KENNEDY:








.

Um comentário:

Kamila disse...

onde foi parar esse dinheiro?
alguém tem idéia?

(ironia)