sexta-feira, 23 de maio de 2008

Marquinhos retoma a vida







Amigos,

Hoje foi um dia muito especial para Marquinhos e todos nós. Pela primeira vez, em um ano e cinco meses, ele pôde, finalmente, olhar a paisagem da janela do quarto do hospital, sentado em uma cadeira emprestada - de rodas é verdade - mas essa é só mais uma etapa da vitória do Senhor Jesus, da fé de Marcos e dos nossos esforços. Vocês fazem parte desta história, lição de vida, de amor e esperança.
Estou encaminhando no anexo as fotos deste dia em que Marcos retoma a sua vida. Obrigada mais uma vez a todos. Hoje é, também, um dia muitíssimo especial para mim. Sinto-me leve, uma sensação gostosa do dever cumprido e de ver a Justiça sendo realizada a cada dia, cada minuto, em cada ganho, cada nova etapa da vida de Marquinhos.
Louvado seja o Senhor, que ele nos proteja e livre da violência que todos os dias temos de enfrentar em cada esquina.

Um abraço,

Gercina

2 comentários:

Unknown disse...

SE Deus quiser vc vai melhorar cada vez mais Marquinhos!!!
Pedro Farias Maceió al

Unknown disse...

vc deixou dois filhos na cidade de nanuque mg gerais a 17 anos atrais um se chama tainan santos souza e o outro edivan ....se for vc p-orfavor entre em contato comigo sou um de seus filhos desejo te conheçer a muitos tempo ñ te esqueçi ok....telefone033 91041732 falar com kaime minha mulher fico grata ok...