sexta-feira, 23 de maio de 2008

Marquinhos retoma a vida







Amigos,

Hoje foi um dia muito especial para Marquinhos e todos nós. Pela primeira vez, em um ano e cinco meses, ele pôde, finalmente, olhar a paisagem da janela do quarto do hospital, sentado em uma cadeira emprestada - de rodas é verdade - mas essa é só mais uma etapa da vitória do Senhor Jesus, da fé de Marcos e dos nossos esforços. Vocês fazem parte desta história, lição de vida, de amor e esperança.
Estou encaminhando no anexo as fotos deste dia em que Marcos retoma a sua vida. Obrigada mais uma vez a todos. Hoje é, também, um dia muitíssimo especial para mim. Sinto-me leve, uma sensação gostosa do dever cumprido e de ver a Justiça sendo realizada a cada dia, cada minuto, em cada ganho, cada nova etapa da vida de Marquinhos.
Louvado seja o Senhor, que ele nos proteja e livre da violência que todos os dias temos de enfrentar em cada esquina.

Um abraço,

Gercina

2 comentários:

Pedro alexandre de farias lima disse...

SE Deus quiser vc vai melhorar cada vez mais Marquinhos!!!
Pedro Farias Maceió al

kaime danielle disse...

vc deixou dois filhos na cidade de nanuque mg gerais a 17 anos atrais um se chama tainan santos souza e o outro edivan ....se for vc p-orfavor entre em contato comigo sou um de seus filhos desejo te conheçer a muitos tempo ñ te esqueçi ok....telefone033 91041732 falar com kaime minha mulher fico grata ok...