sexta-feira, 30 de maio de 2008

Conupe anuncia mudança no local de provas do concurso público de Olinda

Os candidatos do concurso público de Olinda, que acontece neste domingo (01), que estão marcados para fazer provas no Colégio Dom Vital devem ficar atentos, pois o local do exame foi mudado pela Comissão de Concursos da Universidade de Pernambuco (Conupe).

O novo local destinado para estes candidatos fazerem os testes será a Fundação de Ensino Superior de Olinda (Funeso), que fica no Campus Universitário, s/n, no bairro de Jardim Fragoso, Olinda.

A decisão do Conupe foi tomada porque o prédio do colégio não pode ser utilizado. A comissão confirma que o horário e a numeração da sala que constam no cartão de inscrição dos candidatos serão mantidos.

O concurso público de Olinda vai preencher 480 vagas no quadro de pessoal da Prefeitura de Olinda, no Grande Recife, sendo 276 para o nível superior e 204 para técnicos.

No nível superior, os cargos são para analista em cultura, analista em turismo, administrador, advogado, arquiteto, bibliotecário, biólogo, biomédico, bioquímico, contador, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geógrafo, médico, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, pedagogo, químico, sanitarista e terapeuta ocupacional.

Já para o nível médio, os cargos são de técnicos em enfermagem, em higiene dental, em contabilidade, em cultura, em edificações, de laboratório, de saneamento, de turismo, auxiliares de farmácia e de consultório dentário e educadores sociais.

da Redação do pe360graus.com

http://pe360graus.globo.com/

Nenhum comentário: